Resultados
Marca

Conheça as 3 principais vantagens dos carros híbridos

Honda Jazz Hybrid e Honda Crosstar Hybrid na estrada

Os carros híbridos são uma das escolhas preferidas dos condutores que querem fazer a transição para uma mobilidade ecológica. Com a oferta do mercado a acompanhar esta demanda, as vantagens dos carros híbridos começam a ganhar cada vez mais espaço nas estradas e nas garagens dos portugueses.

Se está a pensar fazer a mudança para uma mobilidade mais sustentável, mas ainda não sabe se é a escolha ideal para si, conheça as vantagens dos carros híbridos e descubra os carros híbridos da Honda: o Jazz Hybrid, o Jazz Crosstar Hybrid e o Honda CR-V Hybrid.

3 principais vantagens dos carros híbridos

1. Menos Poluente

Combinando o funcionamento de um motor a combustão com um motor elétrico, um carro híbrido produz menos emissões poluentes quando comparado com um carro a combustão, funcionando até em modo 100% elétrico em alguns momentos. Isto faz com que os carros híbridos sejam mais amigos do ambiente e uma boa escolha para quem quer diminuir a sua contribuição para a poluição atmosférica.

melhores carros familiares - Honda CR-V Hybrid

2. Baixos Consumos

Devido à presença da componente elétrica, os carros híbridos acabam por apresentar baixos consumos de combustível, garantindo uma maior autonomia e mais quilómetros de estrada percorridos.

3. Boa Performance

Se conduz um carro a combustível, sabe que muitas vezes existe um pequeno atraso na entrega da potência no momento do arranque do motor. Com um carro híbrido, isso não vai acontecer! A presença da componente elétrica, aliada ao motor de combustão, vai oferecer-lhe uma maior potência assim que carregar no pedal do acelerador.

honda jazz hybrid na estrada

Conheça os carros híbridos da Honda

A traçar o seu caminho para a eletrificação da sua gama, a Honda conta com 3 modelos híbridos que vão ao encontro das necessidades dos condutores Honda.

Jazz Hybrid

Este citadino híbrido é ideal para a condução em cidade, devido às suas dimensões e tecnologias de segurança. O seu design contemporâneo, aliado ao interior espaçoso, tornam este carro a solução perfeita para o dia-a-dia na estrada.

Jazz Crosstar Hybrid

Aventureiro e com um design robusto e moderno, o este SUV híbrido é orientado para um estilo de vida mais ativo. Um carro jovem e dinâmico, com tecnologia de ponta e sistemas de segurança integrados, que não vai deixar ninguém indiferente.

Honda CR-V Hybrid

O SUV híbrido da Honda, perfeito para as famílias mais numerosas. Líder em espaço interior e com um design exterior sofisticado e desportivo, o Honda CR-V vai tornar as suas viagens em família ainda melhores!

Vantagens dos carros híbridos: faça parte da mudança!

Agora que já conhece as vantagens dos carros híbridos, conheça a gama eletrificada da Honda e descubra o modelo perfeito para si. Com a Honda, o futuro na estrada é mais sustentável.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt