Resultados
Gama

9 boas razões para comprar os novos Honda híbridos em 2021

Honda Jazz Hybrid branco

O ano de 2020 foi um ano de lançamentos muito especiais para a Honda. Especiais porquê? Porque foi o ano em que a marca reforçou ainda mais a sua estratégia de eletrificação da gama. Dentro desta estratégia incluem-se o Honda Jazz Crosstar Hybrid e o Honda Jazz Hybrid, os novos híbridos Honda lançados em 2020.

Se está interessado em saber mais sobre híbridos em 2021, no sentido de fazer uma transição para uma mobilidade mais ecológica e sustentável, deixamos-lhe aqui 10 boas razões para optar por um Jazz Crosstar Hybrid ou por um Jazz Hybrid neste novo ano.

Honda Jazz e Honda Crosstar

1 . Segurança ativa e passiva

A nova geração de carros híbridos da Honda está a revolucionar o mercado. Não só demonstraram ser os híbridos mais eficientes, como receberam a classificação máxima de 5 estrelas nos testes NCAP, colocando-os entre os carros mais seguros do mercado.

2. Poupança no combustível

Graças à avançada tecnologia híbrida e:HEV da Honda, em que o motor de gasolina funciona apenas quando é necessário, os novos carros híbridos da Honda garantem altos níveis e de eficiência e poupança no combustível. Versáteis nas viagens de curta e longa distância, o Jazz Crosstar e Jazz Hybrid são uma opção perfeita para o seu dia-a-dia.

3. Proteger o meio ambiente

Num contexto de transição para uma mobilidade mais sustentável, os carros híbridos são uma resposta imediata, disponível e fiável. Se está a pensar fazer a sua transição para carros híbridos em 2021, saiba que os novos Jazz Crosstar Hybrid e Jazz Hybrid estão disponíveis exclusivamente com motorização híbrida, representando o compromisso da marca de eletrificar toda sua gama de automóveis na Europa até 2022.

4. Mais espaço no interior

Um dos grandes objetivos da Honda ao desenhar a sua nova geração de híbridos foi elevar os níveis de comodidade e funcionalidade no interior dos automóveis. Assim, os novos híbridos da Honda, para além das melhorias no conforto global, mantêm a excelente versatilidade da tecnologia de Bancos Mágicos da Honda, que baixa completamente para criarem um espaço mais amplo no interior do automóvel.

Bancos mágicos Honda

 5.Assistência na condução

Um mundo de estradas seguras, livres de acidentes. Esta é a visão de futuro que a Honda está a desenvolver com as suas novas tecnologias de mobilidade, como os avançados sistemas de assistência à condução Honda Sensing. Graças às novas câmaras de maior resolução e ângulo presentes no Honda Jazz Crosstar Hybrid e Jazz Hybrid, os sistemas de assistência à condução conseguem agora reconhecer a textura da estrada e as características do trânsito de forma muito mais simples.

6. Autonomia incrível

Uma das principais vantagens dos carros híbridos da Honda é o seu nível de autonomia e a forma como a bateria elétrica se carrega. Não precisa de encontrar estações de carregamento nem de criar uma estação de carregamento caseira. O motor irá carregar a bateria de forma constante enquanto o automóvel estiver em movimento. Simples, certo?

7. Tecnologia elétrica e térmica de vanguarda

O sistema híbrido e:HEV dos novos Jazz Crosstar e Jazz Hybrid foi inspirado na tecnologia híbrida de máximo nível desenvolvida pela marca nos circuitos de Fórmula 1. O novo Jazz Hybrid está equipado com dois motores elétricos compactos e potentes: o gerador e o impulsor. Ambos estão ligados a um motor a gasolina DOHC i-VTEC de 1,5 litro, uma bateria de íon-lítio e uma inovadora transmissão automática inteligente. Assim, a energia que em outros carros se perde, com este sistema é utilizada para carregar a bateria e aumentar a potência do motor. Ao mesmo tempo, garante um desempenho sólido, uma transição perfeita entre os modos de condução e uma experiência de condução agradável.

8. Condução fácil e divertida

A grande vantagem dos modelos híbridos da Honda é a facilidade que eles garantem na condução. A última geração de carros híbridos da Honda é capaz de proporcionar uma experiência de condução muito agradável.

No geral, conduzir um híbrido é muito semelhante a conduzir qualquer outro carro. O painel de controlo irá mostrar-lhe todos os dados que precisa para ajustar os seus hábitos de condução e obter o máximo desempenho do seu novo híbrido em 2021.

9. Conforto na condução

O conforto interior do Honda Jazz Crosstar Hybrid e Jazz Hybrid é um dos pontos mais importantes destes automóveis. Os bancos dianteiros têm dimensões consideráveis e são mais acolchoados. Quer vá a conduzir ou ao lado do condutor, poderá apreciar o conforto dos bancos, enquanto aproveita a vista panorâmica, garantida pelo espelho dianteiro com um grande ângulo de visão.

Interior carro Honda

 

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt