Resultados
Gama

Honda Jazz: vantagens e as caraterísticas deste citadino

Marque test-drive para o carro citadino Honda Jazz

De carro japonês a um dos carros mais fiáveis do mundo: o Honda Jazz continua a ter destaque no mercado automóvel após 20 anos de comprovada fiabilidade.

O Honda Jazz é o carro com mais espaço do segmento B, com capacidade para acolher pessoas, bagagens e grandes volumes da forma mais eficiente possível, graças à funcionalidade dos bancos mágicos da Honda.

Este carro citadino da Honda integra mais funcionalidades que o tornam num automóvel versátil. Fique a conhecer as principais caraterísticas e as vantagens do Honda Jazz.

Que tipo de carro é o Honda Jazz e para quem é ideal?

O Honda Jazz foi introduzido no mercado enquanto carro compacto, para corresponder às necessidades diárias de condução na cidade.

O estilo evoluiu, o design também e o equipamento não ficou esquecido. O carro compacto transformou-se em carro verdadeiramente citadino e passou a ser o automóvel ideal para a vida citadina ou para quem aprecia o conforto de um carro compacto.

A estrutura do primeiro Honda Jazz

Quais são as principais características do Jazz?

O Honda Jazz foi renovado com as funcionalidades mais recentes, que o tornam ainda mais funcional e garantem uma condução melhorada.

A atualização recebida em 2017 garantiu-lhe um design mais elegante no exterior e um interior mais espaçoso. Algumas das vantagens do Honda Jazz referem-se às várias possibilidades que este carro citadino oferece, desde a sua classe, espaço e versatilidade, até ao seu estilo compacto e moderno.

Os veículos citadinos são, geralmente, conhecidos pela sua habilidade de manuseamento e agilidade, mas raramente pelo seu lado prático. Com o novo Honda Jazz, consegue ter tudo.

Juntamente com a experiência de condução responsiva, oferece espaço de qualidade com compartimentos escondidos e soluções inteligentes de armazenamento em todos os lugares.

As vantagens de ter um citadino

As dificuldades em encontrar estacionamento na cidade ou a predominância de percursos urbanos fazem com que um automóvel citadino seja a opção mais adequada para a maioria dos condutores.

Os gostos pessoais ou critérios familiares também influenciam a escolha, no entanto, os carros citadinos:

  • São fáceis de conduzir;
  • São simples de estacionar;
  • Gastam menos combustível;
  • Têm preços apelativos;
  • Apresentam design atrativo.

Fique a conhecer estas e outras vantagens do Honda Jazz no artigo sobre as vantagens de um automóvel citadino.

O design da primeira geração do Honda Jazz

Design, cores e principais tecnologias do Honda Jazz

Depois das intervenções, ao nível do design, desde a sua primeira geração, o interior do Honda Jazz tem agora novos materiais e mais equipamento. Cada aspeto deste carro citadino foi pensado para oferecer uma condução simples e ágil.

No interior, encontrará um espaço surpreendente para um carro utilitário, que combina conforto com versatilidade. Os comandos do volante são práticos e o mostrador é nítido e fácil de ler.

Ao nível do equipamento, destaca-se, de série, o cruise-control, ecrã multi-informações (MID) de 7” ou as luzes automáticas. Pode ainda optar por adicionar câmara traseira, aviso de colisão dianteira e de saída da faixa de rodagem, entre outros.

Personalize o exterior do Honda Jazz, escolhendo uma das sete cores disponíveis: Midnight Blue Beam Metallic, Lunar Silver Metallic, Milano Red, Crystal Black Pearl, Shining Gray Metallic, Platinum White Pearl e Brilliant Sporty Blue Metallic.

Uma das principais vantagens do Honda Jazz é a possibilidade de rebater os bancos traseiros 60:40, com a funcionalidade dos bancos mágicos, equipando-o com uma bagageira com capacidade máxima de 1.314 litros.

Novo Honda Jazz: o carro citadino mais fiável

As diferentes versões do Honda Jazz

O Honda Jazz está disponível em cinco versões: Trend, Comfort, Comfort Navi, Elegance e Elegance Navi. O que distingue estas versões são o nível de equipamento e funcionalidade que oferecem.

Motorizações, caixa de velocidades e consumos do Honda Jazz

O motor a gasolina 1.3 i-VTEC do Jazz oferece 102 cv e destaca-se pela economia dos consumos: 5 litros por cada 100 km, em ciclo combinado, para uma eficiência única sem comprometer o desempenho.

Está disponível com opção de transmissão manual de 6 velocidades e com transmissão automática CVT de 7 velocidades.

Para realçar ainda mais a sua eficiência, a tecnologia Start and Stop desliga o motor quando está parado no trânsito e reinicia automaticamente assim que carrega no acelerador.

Opções de financiamento e preços do Honda Jazz

A Honda oferece várias opções de financiamento para adquirir o seu modelo preferido. Seja através do Power On ou pela página de campanhas exclusivas, conseguirá sempre uma solução para a aquisição do seu Honda Jazz.

Os preços do Honda Jazz variam conforme a versão selecionada, estando disponível desde 18.850 €.

Descubra-o junto de um dos nossos concessionários comprovando por que este modelo é um dos preferidos dos fãs da Honda, através da marcação de test-drive.

Três gerações depois, o Honda Jazz é um carro citadino que alia economia, espaço aproveitado ao pormenor e fiabilidade, comprovado pela nova atribuição do selo da DECO PROTESTE para os carros mais fiáveis do mercado português.

Honda Portugal Automóveis
Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt