Resultados
Marca

4 motivos para o HR-V Hybrid ser o melhor SUV híbrido de 2022

melhor suv híbrido

O nascimento da nova geração do HR-V tem gerado grandes expetativas ao longo dos últimos meses. A imprensa automóvel não poupou elogios ao novo Honda HR-V Hybrid, que está a caminho de se tornar o melhor SUV híbrido de 2022.

Tanto no design, como no espaço, conforto, desempenho e também consumo, o Honda HR-V Hybrid está a conquistar os fãs da marca nipónica, e os condutores que procuram uma opção ecológica, de design atual e tecnologia avançada.

Conheça os 4 motivos que fazem do Honda HR-V o melhor SUV híbrido de 2022

O novo SUV Honda foi concebido para conquistar o coração de quem partilha a visão de ecomobilidade ​​da Honda e o seu compromisso com a mobilidade sustentável, mas também de quem adora design e tecnologia avançada.

1. Um SUV ecológico para a nova geração

O revolucionário sistema híbrido Honda e:HEV combina a máxima eficiência no consumo de combustível com um rendimento surpreendente. O Honda HR-V Hybrid combina a agilidade e a capacidade de resposta de um elétrico, com a versatilidade e rendimento de um veículo a combustão.

2. Um SUV elegante e moderno

O design do novo HR-V ajuda a suavizar as características do seu antecessor. Estamos perante uma silhueta mais estilizada, o que o torna muito mais atraente à primeira vista.

As suas linhas clean e sóbrias baseiam-se no design moderno e minimalista que caracteriza a Honda.

3. Um sistema híbrido inteligente

O Honda HR-V Hybrid está equipado com uma motorização híbrida e:HEV. A potência de um SUV, conjugada com a agilidade de um carro citadino, resulta num modelo incrível. Este sistema híbrido permite três modos de condução (elétrico, híbrido e combustão), que são selecionados automaticamente pelo computador de bordo.

A Honda foi uma das primeiras fabricantes a apostar na mobilidade sustentável e na redução ao máximo das emissões de carbono. É por isso que coloca no mercado modelos como o novo HR-V, tão eficientes que até a travagem gera energia.

4. Um interior incrível

Graças ao design compacto da tecnologia e:HEV e à posição central do depósito, os engenheiros da Honda foram capazes de configurar o espaço interior para acomodar o exclusivo sistema de bancos mágicos da Honda, que permite o rebatimento dos bancos da segunda fila, para que aproveite todo o espaço disponível.

As linhas limpas e fluídas refletem um veículo híbrido cheio de personalidade, que mantém um toque de premium dentro e fora da estrada.

Curioso? Marque já o seu test drive!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt