Resultados
Gama

Qual é o melhor carro citadino? Vantagens de conduzir um carro pequeno

honda jazz hybrid estacionado na estrada

Preços acessíveis, grande economia de combustível e versatilidade em cidade: estas são apenas algumas das vantagens que os condutores procuram no melhor carro citadino. Recentemente, os citadinos tornaram-se num dos segmentos com mais destaque no setor automóvel..

Apesar das dimensões mais reduzidas que um hatchback, estes citadinos, normalmente carros compactos, são ideais para famílias pequenas, pessoas solteiras ou casais, com deslocações essencialmente em cidade. É por isso frequentemente escolhido por quem está à procura do seu primeiro carro ou de uma opção para deslocações curtas na cidade.

Descubra algumas das vantagens de conduzir um carro pequeno e descubra qual é o melhor carro citadino.

melhor carro citadino - honda jazz hybrid

Melhor carro citadino: para quem são?

Os carros compactos são muito procurados. Um bom exemplo de citadino na gama Honda é o caso do Honda Jazz Hybrid, uma boa escolha para quem procura um automóvel funcional para o dia a dia.

Se procura um carro prático para os grandes e movimentados centros urbanos, sem perder espaço interior e fiabilidade, então um carro pequeno é o ideal para si.

As vantagens de um carro compacto

Pequenos só por fora

Um carro “compacto”, embora possa ser associado à falta de espaço, tem muito para oferecer. O interior está cada vez mais repensado para albergar diferentes tecnologias. O que permite maximizar o espaço e tornar um carro compacto num carro com mais espaço interior.

O Honda Jazz Hybrid, por exemplo, incorpora a funcionalidade dos bancos mágicos que permite duplicar a capacidade da sua bagageira de uma forma flexível e simples e muito mais.

Desempenho eficiente

O estilo utilitário pode esconder motores com desempenho surpreendente. No caso do Jazz Hybrid, o sistema híbrido e:HEV é combinado com um motor a gasolina eficiente.

Atualmente, os carros pequenos também oferecem mais opções de motorização e de caixa de velocidades, para se adaptarem cada vez mais às necessidades diárias dos condutores. Experimente o configurador da Honda para descobrir tudo o que o Honda Jazz Hybrid tem para lhe oferecer.

Compacto também no preço

Um carro utilitário é ideal para quem procura conciliar, num único automóvel, economia, comodidade, conforto e segurança. Ou seja, além dos benefícios já referidos, ainda inclui praticabilidade, economia no consumo de combustíveis e uma manutenção fácil e barata.

A escolha de um carro citadino deve, ainda, ter em consideração a fiabilidade do automóvel e marca. Quatro gerações depois, o Honda Jazz alia economia a espaço e fiabilidade, estando disponível desde 29.850€. Características do melhor carro citadino do mercado.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt