Resultados
Gama

Já conhece os melhores carros híbridos? 

Honda CR-V com paisagem de fundo

A preferência dos condutores pelos melhores carros híbridos tem vindo a ser crescente. Como resposta à maior procura, a oferta de carros híbridos no mercado não pára de aumentar. Se está a pensar fazer a transição para uma mobilidade mais sustentável, pode escolher entre os vários híbridos da Honda. Conheça também as características que os diferenciam.  

Honda HR-V Hybrid 

A experiência de condução ao volante do Honda HR-V Hybrid é revigorante. Tudo graças à única e inteligente tração híbrida e:HEV. Um SUV compacto, funcional, com linhas robustas e definidas que ajudam a definir a imagem moderna e minimalista do HR-V. Um híbrido surpreendente, do seu interior à sua performance. Deixe-se levar pelo poder do HR-V.  

Honda HR-V Hybrid

Honda CR-V Hybrid 

Líder em espaço interior, é perfeito para famílias grandes. Aliado ao design interior sofisticado e, simultaneamente, desportivo, está o conforto do Honda CR-V Hybrid.  Este automóvel híbrido transporta-nos para um ambiente premium, onde a sensação é de força e solidez. 

A motorização avançada de tecnologia híbrida, permite uma performance inteligente Multi Mode (i-MMD) com altos níveis de eficiência e capacidade de resposta.  

Honda CR-V Hybrid com paisagem de fundo

Ainda mais arrojado, o Honda CR-V Hybrid Black Edition transporta-o para outro mundo, com um estilo mais jovem e desportivo. Neste, onde a cor preta é a cor predominante, é impossível passar despercebido. Conte com um design minimalista e uma performance e eficiência otimizada.   

Honda Jazz Hybrid 

A performance inigualável do Honda Jazz Hybrid não deixa ninguém indiferente. E não se fica por aqui. Deixe-se surpreender também pela funcionalidade dos bancos mágicos, que amplia a capacidade da bagageira até 1.205 litro. Torna-se, assim, um dos mais espaçosos do seu segmento. Feito a pensar em si, o conforto do Jazz é também inegável. Viaje em bancos aquecidos anti-fadiga e com um volante aquecido.  

Honda Jazz Hybrid

Conte com a singularidade da edição especial Black Edition do seu Honda Jazz Hybrid, que, só por si, já era único. Ainda mais diferenciador, distingue-se pelo badge traseiro Black Edition e pelas jantes em liga leve de 15” pretas com pernos e centro de jantes pretos. Mas não se fica por aqui. Descubra tudo sobre esta Black Edition 

Jazz Crosstar Hybrid

Mais aventureiro e moderno, o Honda Jazz Crosstar Hybrid está pronto para ser o seu companheiro na correria do dia-a-dia. Um carro jovem e dinâmico pensado ao pormenor, do design à segurança. Agora, conte com uma grelha frontal exclusiva que não deixa ninguém indiferente.  

O Jazz Crosstar Hybrid inclui tecnologias de segurança Honda SENSING, que fazem deste SUV um dos mais seguros do seu segmento.  

Interior do Honda Jazz Crosstar com vista para paisagem

Honda Civic Hybrid 

A personalidade própria em estrada é só uma parte do que o Honda Civic Hybrid tem por revelar. Começa por surpreender logo pela grelha dianteira desportiva redesenhada em forma de favos de mel. A sofisticação estende-se ao seu interior. Com um painel de instrumentos digital e um ecrã touch de 9”, nada lhe escapa. Este híbrido, é realmente outro nível.  

Honda Civic Hybrid

As características dos melhores carros híbridos

Baixos consumos 

Com o motor a combustão a ser utilizado de forma comedida, os proprietários de híbridos não sentem tanto os preços elevados dos combustíveis. Comparativamente a um carro a combustão, os consumos dos híbridos são mais reduzidos.  

Menos poluentes  

Através da combinação do motor a combustão com um motor elétrico, os carros eletrificados poluem menos. Ao produzirem menos emissões de CO2 comparativamente aos carros a combustão, os híbridos tornam-se efetivamente mais amigos do ambiente. Se procura ser mais sustentável no dia-a-dia e contribuir para a desaceleração das alterações climáticas, um híbrido Honda é o carro ideal para si.  

Melhor performance  

O pequeno atraso na entrega da potência no momento do arranque do motor, nos carros a combustão, é, por vezes, comum. Nos carros eletrificados, com a componente elétrica aliada ao motor a combustão, a potência disponível é inegavelmente maior assim que pressiona o pedal do acelerador. Com isto, evita esforços no motor a combustão e consegue poupar combustível.  

Maior segurança 

A maior parte dos carros híbridos utilizam o motor a combustão para mover duas rodas motrizes e utilizam o motor elétrico para mover as duas restantes. O que significa que alguns híbridos têm tração integral. Isto traduz-se numa maior segurança na condução, principalmente se o piso estiver molhado e a aderência for reduzida.  

Quer saber mais? Marque já o seu test drive 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt