Resultados
Gama

Novo Civic 2020: o que mudou e como agendar test-drive

Novo Honda Civic 2020 na Estrada

O novo Civic 2020 continua a reinventar-se enquanto carro familiar desportivo. Após 10 gerações, recebeu alterações significativas de design no seu exterior e ainda mais tecnologia. Descubra o que mudou no Honda Civic 2020.

Principais características e vantagens do novo Honda Civic

Quase 50 anos depois de ter surgido pela primeira vez, o Honda Civic regressa com um espaço ideal para toda a família e design ainda mais inovador. As principais alterações de design passam por:

  • Um novo para-choques dianteiro e traseiro;
  • Uma grelha frontal ainda mais dinâmica;
  • Um spoiler com novo design;
  • As novas jantes em liga leve de 16” ou 17”;
  • Faróis de LED reestilizados e automáticos.

Com um design otimizado, também a tecnologia do novo Civic 2020 foi atualizada. No interior encontra um novo ecrã de 7 polegadas, onde poderá aceder às várias opções de entretenimento e controlo de temperatura.

Homem no interior do novo Honda Civic 2020

O banco do condutor também recebeu algumas modificações: agora está disponível com regulação elétrica de apoio lombar, para todas as versões, e passa a disponibilizar bancos dianteiros aquecidos, para as versões Executive, Executive Sport Pack e Sport Plus. As versões Executive e Sport Plus incluem, ainda, a opção de teto panorâmico.

Carro mais espaçoso e 3 novas opções de motor

Uma das características mais apreciadas na última versão do Civic é o amplo espaço interior. Esta característica manteve-se, no entanto, com um aumento na capacidade da bagageira: agora com 478 litros, mas ajustável até 1.267 litros graças ao rebatimento dos bancos.

Com a nova versão do Honda Civic 2020 chegam também duas novas cores: Platinum White P. e Obsidian Blue, para um toque ainda mais personalizado a este carro familiar desportivo.

O Honda Civic 2020, seja utilizado na sua vertente mais familiar ou desportiva, dispõe de duas opções de caixa de velocidades: transmissão manual de 6 velocidades ou por uma transmissão automática CVT de 7 velocidades.

Além disso, apresenta também 3 novas opções de motor: 1.0, 1.5 ou 1.6 litros, disponíveis num total de quatro versões: Comfort, Elegance, Executive e Sport Plus.

Homem a abrir mala do novo Honda Civic

Comprar Honda Civic: Preços e campanhas especiais

A nova geração do Honda Civic já se encontra disponível para compra, com um preço de 25.360€, para a versão Comfort. No entanto, a Honda na sua campanha de lançamento, tem uma oferta que lhe permite comprar o Honda Civic por apenas 175€ por mês. Caso prefira, existe também a opção de financiamento flexível Power On, para todos os modelos da Honda.

Como agendar o seu test-drive ao Honda Civic

Para agendar um test-drive ao Honda Civic 2020, só tem que seguir estes passos:

1) Aceder à página “Marcar Test-drive”;
2) Selecionar o modelo que pretende experimentar;
3) Escolher o concessionário mais próximo de si;
4) Submeter os seus dados para posterior contacto.

A equipa do concessionário Honda selecionado entrará em contacto consigo para marcar o seu test-drive ao Honda Civic, na data e horas que lhe forem mais convenientes.

Com 10 gerações apresentadas, o Civic continua a provar a sua resiliência ao longo dos anos. Fiável e económico, este carro familiar desportivo faz parte do imaginário Honda e do legado deixado pelo fundador da marca, Soichiro Honda. Faça também parte da sua.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt