Resultados
Gama

5 razões para aprender a conduzir num Honda Civic

O novo Honda Civic continua a ser um carro seguro para conduzir

O Honda Civic continua a fazer parte do dia a dia de milhares de condutores por todo o mundo, enquanto referência de fiabilidade, tecnologia e segurança.

O carro familiar desportivo da Honda já evoluiu muito face à geração que lhe deu origem, em 1972. No entanto, a confiança dos seus fãs mantém-se e, ano após ano, o Honda Civic continua a liderar as preferências em fiabilidade.

Segundo a revista Hotcars, este modelo é um dos 10 melhores carros do mercado para se iniciar na condução. Por isso, reunimos 5 motivos pelos quais deve aprender a conduzir num Honda Civic.

Um carro familiar fiável e seguro

Pela sua versatilidade, os carros Civic são ideais não só para amantes da condução desportiva, mas também para famílias, uma vez que possuem bastante espaço interior. No entanto, são várias as razões que fazem deste modelo um dos mais confiáveis para quem se inicia na condução.

1. Fiabilidade

Honda e confiança andaram sempre unidas e por isso, o Honda Civic não podia ser exceção. Numa evolução constante ao longo de 10 gerações, o Honda Civic foi aperfeiçoado para chegar ao nível com que hoje se apresenta e que o torna um dos modelos mais vendidos no mundo.

Com mais de 25 milhões de unidades vendidas, 700 mil só em 2018, a fiabilidade do Honda Civic é comprovada ainda por um estudo desenvolvido pela empresa iSeeCars.

O estudo indica que 1,2% dos Honda Civic excedem os 322.000 km, valor muito superior à média de 0,8% apresentada por todos os outros modelos analisados.

2. Poupança de Combustível

O Civic combina funcionalidade, fiabilidade e aerodinâmica para obter um consumo e emissões significativamente reduzidos. A eficiência tem sido uma característica distintiva do modelo, desde o seu lançamento em 1972.
Por detrás da sua popularidade enquanto veículo económico e funcional, o Honda Civic também é pioneiro na eficiência energética e economia de combustível.

Na década de 1970, o Civic foi o primeiro carro do mundo a cumprir com os rígidos regulamentos da Agência de Proteção Ambiental Americana (EPA), que limitavam, radicalmente, o consumo de combustível.

O primeiro Honda Civic, com um motor CVCC, obteve as maiores classificações de economia de combustível da EPA, durante 4 anos consecutivos. Desde então, os motores do Honda Civic distinguem-se sempre pelos seus altos níveis de eficiência, combinados com bom desempenho e altos padrões de fiabilidade.

3. Segurança em primeiro lugar

Por integrar o sistema de segurança Honda Sensing, um exclusivo conjunto de tecnologias inteligentes de segurança e de apoio ao condutor, o Honda Civic é sinónimo de segurança para todos.

Estacionar ou ultrapassar não serão um problema para quem se inicia na condução, graças a tecnologias como o Sistema de Tráfego Cruzado ou a equipamento de apoio como a câmara de estacionamento traseira.

4. Máxima conectividade

De acordo com a sua filosofia de combinar fiabilidade e eficiência com o prazer de condução, a Honda acrescentou ainda um toque de diversão ao seu modelo mais reconhecido.

As tecnologias integradas são práticas e têm como principal objetivo auxiliar o condutor, como o ecrã tátil com integração de smartphone, o carregador sem fios e tantas outras funcionalidades.

5. Preço acessível

O preço é um fator importante para quem está a aprender a conduzir e à procura do seu primeiro carro. O modelo base do Honda Civic é considerado um dos melhores quando pensamos na relação equipamento-preço, com a respetiva funcionalidade e outras características deste modelo.

Novo Honda Civic 2020 tem mais tecnologias de segurança

Depois da Carta de Condução, como ter um Honda Civic?

A nova versão do Honda Civic já se encontra disponível para comercialização, com um preço desde 25.360€.

A pensar em quem vai comprar carro pela primeira vez, a Honda disponibiliza uma campanha exclusiva com mensalidade de apenas 175€.

Experimente a fiabilidade, segurança e conforto de um Honda Civic através da marcação de test-drive junto de um dos nossos concessionários.

1) Aceder à página “Marcar Test-drive”;
2) Selecionar o modelo que pretende experimentar;
3) Escolher o concessionário mais próximo de si;
4) Submeter os seus dados para posterior contacto pelo concessionário.

Aguarde pelo contacto da equipa do concessionário selecionado e prepare-se para uma viagem repleta de segurança e performance.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt