Resultados
Gama

Novo Honda HR-V: deixe-se convencer por estas 5 características

Honda HR-V

O novo Honda HR-V abriu uma nova era de comunicação, design e mobilidade na marca nipónica. O SUV híbrido surpreendeu, e continua a surpreender, pelo seu design moderno e minimalista. Mas a mística do novo HR-V Hybrid vai muito além do seu design exterior. E acredite: vai ficar ainda mais surpreendido pelo que está por trás dele.

Deixe-se convencer!

Novo Honda HR-V: 5 características essenciais que o vão convencer

1. Tecnologia Prática e Eficiente

As características tecnológicas do Honda HR-V foram criadas para tornar a sua experiência de condução mais simples. A bagageira elétrica e chave inteligente irão ajudá-lo quando estiver com as mãos mais ocupadas. Com compras, malas, ou até com os seus filhos.

Com um ecrã digital com navegação de 9’’ e um painel de instrumentos digital de 7’’, irá ter toda a informação importante visível e nas pontas dos seus dedos.

Por fim, os sensores dianteiros e traseiros garantem a sua condução e estacionamento são sempre seguros, protegendo-o a si e aos outros condutores.

homem a atravessar à frente Honda HR-V cinza escuro

2. Motor híbrido com menos emissões

A mobilidade sem emissões é uma realidade, e uma necessidade, cada vez mais presente. E o novo Honda HR-V será o seu companheiro fiel na redução de emissões provocadas pela mobilidade.

O revolucionário sistema híbrido Honda e:HEV combina a máxima eficiência no consumo de combustível com um rendimento surpreendente. Uma tecnologia de dois motores, que diminui as emissões sem comprometer o rendimento.

Com o novo Honda HR-V, poderá usufruir da estrada sem se preocupar com os seus níveis de emissões: o planeta agradece.

3. Climatização Integrada

Um novo sistema de difusão do ar cria uma cortina de ar fresco pela lateral e por cima dos passageiros, garantindo uma sensação de conforto inigualável e aumentando ainda mais a sensação de amplitude no interior do carro. Conduzir o novo HR-V 2022 será uma experiência agradável, não só para si, como para os passageiros.

4. Três versões à sua escolha

O novo Honda HR-V tem 3 versões disponíveis, que vão ao encontro das suas necessidades: Elegance, Advance Lifestyle. Se ainda não sabe qual será o melhor modelo para si, utilize o nosso configurador Honda e descubra todas as características de cada modelo. Escolha os extras que pretende e, no final, peça mais informações. Simples!

5. Preço e Comunicação Transparentes

A nova era de comunicação da Honda chegou.

A partir de agora, o preço apresentado para cada veículo é um preço transparente, chave na mão. Este preço já inclui:

– despesas de legalização e transporte

– pintura metalizada

– 5 anos de assistência em viagem

– 5 anos de garantia sem limite de quilómetros.

Saiba mais sobre a nova era de comunicação da Honda e sobre o novo HR-V Hybrid, o novo estilo na cidade, a partir de 34.500€.

Honda HR-V Hybrid

 

 

 

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt