Resultados
Marca

Peças auto: 4 razões para optar sempre pelo original

peças auto

Quando se fala em trocar os substituir peças auto, há quem opte por adquirir os componentes que não são os originais da marca, ou os autorizados por esta. Perceba porque é que é sempre aconselhável optar pelas peças originais, na manutenção do seu automóvel.

Porque deve optar por peças auto originais

1. Valorização do automóvel

Sabemos que o automóvel começa a perder valor a partir do momento em que sai do concessionário. Não utilizar peças auto originais quando é necessário fazer alguma substituição, vai contribuir para uma desvalorização mais acelerada. O seu automóvel mantém-se em melhor estado e desvaloriza muito menos, se escolher as peças da marca.

2. Manter a boa performance do veículo

Por serem de maior qualidade, as peças originais não deixam a desejar em relação à performance do carro. Cumprem a sua função e não sobrecarregam outras peças do sistema, contribuindo para prolongar a vida útil do automóvel.

3. Aumento da segurança

As peças originais, concebidas pela marca, tanto ajudam a manter performance do automóvel como a garantir que a qualidade da condução e consequentemente, a segurança, se mantêm. O risco de acidentes diminui consideravelmente.

4. Investimento seguro a longo prazo

A qualidade superior das peças originais vai-lhe poupar muitas idas à oficina. Por isso, mesmo que o custo das mesmas seja superior num primeiro momento, este investimento é mais seguro a longo prazo. A durabilidade das peças originais contribui para que a frequência de troca seja menor. Os preços mais baixos das opções alternativas não são sinónimo de durabilidade e qualidade.

Descubra as peças auto da loja Honda

Carros premium merecem peças originais da mais elevada qualidade, sempre garantida pela Honda! Agora que já conhece a importância de escolher as peças auto de origem, explore a loja Honda, e conheça todos os produtos que temos disponíveis.

Pode inclusivamente fazer uma pesquisa pelo seu modelo Honda, através do VIN, e saber de imediato quais são as peças que se destinam ao seu automóvel, com garantia Honda. Encontra também vários artigos de merchandise, para poder levar a Honda consigo para todo o lado!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt