Resultados
Gama

Honda ZR-V Hybrid: pormenores apaixonantes para o futuro da mobilidade

Honda ZR-V em estrada

O novo modelo ZR-V Hybrid veio completar a gama eletrificada da Honda. Porque o planeta agradece e os nossos seguidores também, criámos um SUV que é o melhor de dois mundos: entra no segmento C-SUV e partilha a mesma base e muitos dos atributos do conceituado Honda Civic e:HEV. Porque se é para inovar, que seja com o melhor, não é?


Fique a conhecer as principais características deste modelo e acompanhe-nos nesta viagem à boleia do nosso novo Honda ZR-V Hybrid.

Honda ZR-V Hybrid: a evolução dos carros ecológicos

Os SUV há muito que fazem parte do imaginário de quem quer mudar de carro ou comprar um novo. Seja pelo design atrativo, pelas linhas premium ou equipamento de série, os fabricantes uniram a fórmula de eleição a outro elemento inegável nos dias de hoje: a sustentabilidade.  Com as marcas a focarem a sua estratégia para o alcance da neutralidade carbónica, são cada vez mais os condutores a preferirem este tipo de mobilidade eletrificada.

Em julho de 2023, os carros eletrificados ficaram em segundo nas escolhas dos consumidores, representando 33,5% do mercado, segundo dados da ACAE (Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis). 

Além disso, segundo a ACAP (Associação Automóvel de Portugal), em março de 2023, a venda de carros eletrificados ultrapassou a de veículos a gasóleo em Portugal. O futuro é eletrificado e os números não mentem. E como um carro ecológico nunca é demais nas estradas, o aparecimento do novo Honda ZR-V Hybrid só veio reforçar a conquista destas viaturas no mercado nacional e internacional.

Honda ZR-V grelha frontal

Procura um híbrido? Então precisa de conhecer o Honda ZR-V

A Honda procura responder, todos os dias, à procura crescente das melhores ofertas em automóveis. E se é fiabilidade o que procura nestes carros, mais vale apostar numa marca onde essa característica é um “must” nas suas criações. E a nossa mais recente inovação vem com um nome difícil de esquecer: Honda ZR-V Hybrid. 

Este C-SUV híbrido foi pensado para uma condução citadina, mas com um espaço interior perfeito para acomodar a família ou os amigos. Porque se tudo o que é bom é partilhado, tínhamos de garantir que os nossos clientes se acomodavam com todo o conforto dentro do seu Honda de sonho. E este SUV híbrido é o mais próximo que poderá estar de um sonho sobre rodas.

Disponível nas versões Sport e Lifestyle, o novo Honda ZR-V e:HEV apresenta-se com um look bem desportivo, e garantidamente distinto. Todos os pormenores foram pensados para nos relembrar do ADN desportivo da Honda, mas ajustado a uma condução feita fora das pistas de competição.

Por isso não estranhe se, no momento de colocar as mãos no volante deste SUV híbrido, sentir a adrenalina a aumentar, pois os detalhes emocionantes deste automóvel fazem com que sejamos transportados para um mundo completamente à parte.

A reforçar a sua silhueta arrojada e imponente, conte com umas jantes de liga leve de 18’’ pretas, pedais desportivos, estofos em pele e tecido, vidros escurecidos – para maior privacidade – e capas dos espelhos e frisos da porta em preto.

Honda ZR-V estacionado de perfil

Emoção em estado híbrido, à boleia do novo Honda ZR-V Hybrid

Tecnologia e Honda sempre andaram de mãos dadas. Por isso, se é para lhe entregar o melhor, que seja com tudo aquilo que desenvolvemos ao longo da nossa história. Como o pacote de tecnologias de segurança Honda Sensing, que contempla, por exemplo, um sistema de manutenção na faixa de rodagem, reconhecimento de sinais de trânsito e Controlo da Velocidade de Cruzeiro Adaptável Inteligente.

O novo Honda ZR-V Hybrid conta ainda com uma série de outras tecnologias incorporadas como, por exemplo, ecrã digital de 9”, que inclui Sistema de Navegação, um painel de instrumentos de 7”, assim como integração de smartphone, com duas entradas de USB traseiras e dianteiras para carregamento. 

Mas como na Honda “mais” nunca é demais, inserimos, ainda, sensores de estacionamento, com câmara traseira auxiliar, e sistema inteligente de acesso sem chave. Ficou curioso? Então não perca a oportunidade de experimentar emoção em formato SUV. 

Afinal de contas, estamos a falar de um SUV que se posiciona entre o Honda HR-V Hybrid e o novo Honda CR-V Plug-in Hybrid, dois modelos verdadeiramente icónicos da família híbrida da Honda. Por isso, o nosso Honda ZR-V oferece-lhe uma motorização híbrida de 184 cv e 315 Nm, cujo funcionamento privilegia a ação dos motores elétricos sobre as rodas (dianteiras).

As vantagens de escolher um SUV híbrido como o Honda ZR-V

Dos utilitários aos desportivos, a escolha é alargada. Mas um SUV híbrido concentra tudo aquilo que pode esperar para uma condução diária de puro conforto, autonomia e economia. E quem não quereria um dia assim, ao volante do melhor? 

Quando se trata de abraçar a nova realidade ecológica da mobilidade, começar por um híbrido é a escolha acertada, com vantagens que não o farão pensar duas vezes.

Baixos consumos

Com as constantes oscilações do mercado dos combustíveis, nada como optar por um carro que lhe irá permitir manter um consumo controlado e que resultará em menos gastos no final do mês. Leia mais sobre o consumo de um SUV híbrido.

Manutenção baixa, performance sem igual

O melhor de dois mundos chega à boleia de um híbrido. Graças à gestão inteligente dos recursos destes automóveis, as peças sofrem um menor desgaste reduzindo, assim, as despesas associadas à manutenção de um veículo. Além disso, um carro híbrido oferece-lhe uma aceleração imediata, resultando numa performance melhorada.

E se é performance melhorada que espera conseguir ao final do dia, ao selecionar um dos automóveis ecológicos da Honda garante a tecnologia Self-Charging Hybrid. Exclusiva da marca, consiste num sistema de propulsão híbrido inteligente e:HEV, que permite ao carro selecionar automaticamente o modo de condução mais eficaz para cada momento, seja elétrico, híbrido ou combustão. Vai parecer magia, mas é só mais uma inovação Honda a mostrar como se faz.

Honda ZR-V interiores

Mais ecológico do que nunca

Um carro híbrido polui duas vezes menos o ambiente do que um carro a combustão. Além disso, oferece uma maior eficiência ao aproveitar as travagens para recarregar a bateria do motor elétrico.

O Honda ZR-V Hybrid leva-o em direção ao futuro

Ao optarem por um SUV Honda, os nossos condutores sabem que estão a confiar num veículo que oferece desempenho, aliado a uma longevidade comprovada e uma tranquilidade duradoura. Por isso, agora que já conhece uma série de vantagens de ter um carro híbrido, só falta completar a sua decisão com uma das inúmeras opções que a Honda tem para si. 

Entre um Honda ZR-V, HR-V ou CR-V para os que não abdicam de espaço, aos Jazz e Crosstar para os que não vivem sem conforto, escolher bem é escolher Honda.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt