O sonho máximo de quem gosta de conduzir é ter um carro premium. E porque é que os carros premium se mantêm sempre no imaginário dos condutores? O que os torna tão especiais e desejados? Quais as razões que justificam a sua compra? São os carros premium apenas status ou são realmente sinónimo de qualidade e performance ao mais alto nível? Acreditamos que saiba a resposta a estas perguntas, mas vamos guiá-lo por algumas características que fazem de alguns modelos Honda, a escolha perfeita para quem ambiciona mais.
Honda, um premium para a sua condução.
Na Honda, desenvolvemos carros para serem modelos de perfeição, performance e inovação. Isso vê-se, por exemplo, na tecnologia híbrida diferenciadora com dois motores elétricos e um a combustão, que seleciona os modos de condução de forma automática. Mas não só. Dos utilitários aos desportivos, sabemos que o importante é responder aos desafios de quem os conduz. Sempre.
Quem quer uma experiência de condução personalizada e diferenciada, um design sedutor, maior atenção aos detalhes e à qualidade dos acabamentos e tecnologia de ponta, sabe que na Honda encontra tudo aquilo que procura: o seu carro premium.
4 vantagens em escolher carros premium
1. O conforto levado ao extremo.
Em qualquer carro, e em especial num premium, o conforto do condutor e passageiros é a base de tudo. Por isso, os nossos engenheiros e designers estão empenhados em criar espaços de condução confortáveis para todos e que ofereçam ao condutor o maior prazer de condução.
Escolha de materiais de alta qualidade, definição precisa da estrutura dos bancos, posição do volante e melhorias ergonómicas em todo o veículo são alguns dos detalhes pensados para conseguir níveis de conforto e espaço à medida da exigência de quem quer conduzir um carro premium Honda.
Veja-se, por exemplo, a funcionalidade dos bancos mágicos da Honda – presente nos modelos Honda Jazz Hybrid e Honda HR-V Hybrid– que permitem maior versatilidade e ajudam a otimizar o espaço do seu Honda de acordo com as necessidades e a duplicar a capacidade da bagageira de uma forma flexível e simples. Magia? Não, engenharia e design puros.
2. Design que dá nas vistas.
Um carro premium é, logo à partida, um carro que chama à atenção pelas suas linhas intemporais e elegantes.
Num carro premium, o design é tão importante quanto a performance. As emoções começam mesmo antes de se entrar e são os olhos os primeiros a serem conquistados.
Todos os detalhes são pensados para tornar a condução de um premium numa experiência única e inovadora. Quem o escolhe quer mais do que uma viagem entre dois pontos, quer sentir o poder do sonho tornado realidade. E isso é Honda.
O reconhecimento da importância e o valor do design nos modelos Honda chega também na forma de prémios nos Design Red Dot, onde os Honda Jazz Hybrid, Jazz Crosstar Hybrid e HR-V Hybrid venceram na categoria “Design de Produto”.
3. Fiabilidade, ou o poder da confiança.
Design e performance podem não ser suficientes para escolher um carro premium. O grau de confiança que temos numa marca é muitas vezes tão ou mais poderoso.
Desde sempre, a fiabilidade esteve associada à marca fundada por Soichiro Honda. Uma característica que teve o seu reconhecimento reforçado pela conquista anual do selo para “Marca Mais Fiável”, atribuído pela DECO PROTESTE.
A distinção tem por base três critérios:
– Obter cinco estrelas no índice de fiabilidade;
– Ter um índice de fiabilidade mais alto do que a média obtida pelas marcas com 5 estrelas;
– Não ter versões com menos de 4 estrelas na categoria.
O selo “Marca Mais Fiável” pretende ajudar os condutores a escolher um carro cuja relação qualidade/performance é elevada, que está menos sujeito a avarias e a incentivar-nos a desenvolver melhores carros.
4.Segurança, dentro e fora.
Há um compromisso muito claro com a segurança de um carro de topo.
É por isso que a Honda inova e a equipa os seus veículos com sistemas de segurança automóvel altamente avançados, o que garante uma segurança cada vez maior na estrada.
Um exemplo desse empenho em aplicar a tecnologia de ponta na segurança rodoviária é o Honda Sensing 360. Um sistema que deteta veículos ou peões que se aproximem de praticamente qualquer lado do veículo, eliminando os ângulos mortos. Alertas sonoros e visuais avisam o condutor em tempo útil, evitando assim um impacto.
Outra das grandes inovações tecnológicas da Honda foi o pioneiro airbag dianteiro central. Um sistema de segurança que é instalado na parte de trás do banco do condutor e que se expande até ao espaço entre o condutor e o passageiro.
A evolução é palavra de ordem, daí que a Honda invista de forma contínua e empenhada na investigação de tecnologias que garantam segurança dentro e fora de um Honda.
Após conhecer este conjunto de benefícios, já não restam dúvidas de que escolher bem é escolher Honda. Só assim pode ter em mãos um automóvel que garante a segurança dos seus ocupantes. E, para além disto, um automóvel com um design irreverente que lhe proporcione uma experiência de condução única. Agora, não tem como negar que esta é a escolha perfeita. Um carro Honda é tudo o que precisa.
Partilhar