Resultados
Racing

Clássicos F1 da Honda voltam à pista

Max Verstappen e Takuma Sato juntaram-se em Motegi para um encontro no RA272, um clássico da F1 e no conhecido RB7. Os dois pilotos relembraram a história das corridas da Honda e a idade de ouro da Fórmula 1.

Max Verstappen conduziu o clássico da F1, de 1965 e brilhou no RB7 da Red Bull, utilizado na temporada de 2011.

O piloto japonês, Takuma Sato, que esteve na Fórmula 1 de 2002 a 2008 e foi o segundo piloto japonês com mais pontos nesta categoria, partilhou com Max Verstappen o volante do RA272. Em pista, os dois brilharam ao volante do primeiro carro da Honda vencedor de um Grande Prémio.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt