Resultados
Oficina

Vai comprar carro novo? Descubra 5 fatores essenciais que o vão ajudar

Honda Jazz Hybrid e Honda Crosstar Hybrid na estrada

Comprar carro novo acarreta sempre uma série de dúvidas, principalmente a quem não tem grande experiência com automóveis. As opções são muitas, o que faz com que raramente saibamos qual o modelo que melhor se enquadra ao nosso dia a dia ou o mais vantajoso para a utilização que iremos fazer dele. Assim, a Honda deixa-lhe algumas dicas para comprar um carro novo!

Honda Jazz Crosstar

Quer comprar um carro novo? 5 fatores essenciais para o ajudar

 

1 – Um carro feito à medida das suas necessidades

Como escolher um carro novo? É fundamental que inicie a sua procura começando pelas suas necessidades: que utilização vai dar ao seu automóvel? Acima de tudo, deverá optar por um automóvel que complete todas as suas necessidades. Será um automóvel só para si ou para família? Irá circular apenas em perímetro urbano ou fará grandes deslocações?

2 – Financiamento para compra

Se ao comprar um carro novo não tem possibilidade de pagar a pronto, deverá decidir qual o melhor método de pagamento para si. Por norma, existem vários métodos de financiamento aos quais pode recorrer: renting, leasing ou crédito automóvel e pode optar por quanto tempo o pretende ter. Descubra mais sobre o Power On da Honda.

Jazz crosstar

3 – Condições do seguro automóvel

Em Portugal, é obrigatório ter ativo o seguro automóvel de responsabilidade civil. Pesquise antecipadamente as várias seguradoras disponíveis e analise as diferentes propostas, de acordo com as suas necessidades. Não se esqueça de verificar a cobertura das apólices todos os anos e aproveite para pedir simulações às várias seguradoras.

4 – Manutenção do automóvel

Quando pensamos em escolher um carro novo, a magia do momento leva-nos a esquecer algo fundamental: a manutenção do mesmo. Tal como se fosse um filho ou um animal de estimação, para que não surjam gastos imprevistos, deverá efetuar periodicamente a manutenção do seu automóvel, sem nunca esquecer a verificação do ar dos pneus ou ver o nível do óleo e da água. Desta forma, prolongará a ‘vida’ do seu automóvel e evitará eventuais problemas mecânicos. Relembramos ainda que a gama Honda tem garantia de 5 anos sem limite de quilómetros: uma das melhores garantias automóvel do mercado.

5 – A venda do carro

Se um dia quiser trocar de carro, pequenos pormenores, nas viagens do seu dia a dia, vão fazer a diferença: vender um carro usado pode ser mais simples caso este não apresente muitas marcas de uso. Por exemplo: evite fumar dentro do carro, não estrague a pintura ou mantenha sempre o seu carro limpo.

Agora que já tem as nossas dicas, quando chegar a sua vez de comprar carro novo, pense na gama de carros Honda, onde a fiabilidade, segurança e inovações tecnológicas andam sempre de mãos dadas.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt