Resultados
Marca

Inspeção do carro em confinamento? Saiba como fazer

Honda CR-V na estrada

Com a necessidade de permanência dos portugueses em casa, surgem novas regras referentes a várias áreas do nosso quotidiano. Se tinha que fazer a sua inspeção do carro em breve, descubra a nova regra na quarentena aplicada em 2021.

Inspeção do carro por marcação

Ao contrário do que aconteceu no confinamento que decorreu em 2020, em que todos os prazos de inspeção do carro foram adiados por 5 meses, no atual confinamento pode continuar a fazer a sua inspeção. No entanto, terá de marcar previamente uma hora e data para o fazer.

Portanto, se a sua data limite para a inspeção do carro se está a aproximar, continua com a obrigação de a fazer, mas não pode simplesmente deslocar-se aos centros de inspeção, terá de agendar previamente.

Outros cuidados a ter em atenção em período de confinamento

O estado de emergência veio dificultar as deslocações, principalmente dos automobilistas. Apesar de continuar a ser possível deslocar-se para determinadas situações, como é o caso de trabalho ou para adquirir bens de primeira necessidade e medicamentos, é aconselhável que todos evitem qualquer viagem que não seja importante.

A atual conjuntura do mundo levou a que, por motivos de segurança, a maioria dos serviços esteja encerrada. No entanto, situações como visitas a médicos e a hospitais não sofreram qualquer constrangimento e continua a ser possível sair de casa para assistir pessoas com algum tipo de deficiência, assim como idosos. Se for o seu caso, a regra aconselha a que o condutor se desloque sozinho, não se fazendo acompanhar por outros elementos da família.

Honda CR-V branco em casa

Cuidar do seu carro mesmo em quarentena

A ideia de ficar em casa pode parecer menos má quando se é fã da nossa marca, e tem à disposição várias opções de serviços online Honda, sem sair do conforto do seu sofá. Esta é também uma oportunidade para desinfetar e limpar o interior do carro, certamente uma tarefa há muito desejada. Além disso, com a pandemia, surgem novas necessidades de manutenção ao veículo muito tempo parado.

Já sabe, se o seu prazo de inspeção do carro se aproxima, não o deixe passar!

Serviços Honda durante a Quarentena

Não se esqueça que existem vários serviços Honda online que se mantêm ao seu dispor, de modo a que, mesmo neste contexto, continuemos ligados.

E se precisar de levar o seu carro à oficina, não se preocupe! Recolhemos o seu Honda em casa e levamo-lo à oficina por si, onde poderá ser realizada também uma limpeza profunda e ainda higienização e desinfeção com Ozono. Porque a sua segurança está sempre em primeiro lugar, contacte-nos e saiba mais sobre estes serviços.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt