Resultados
Marca

4 Vantagens de Ficar em Casa com a Honda

Honda CR-V Hybrid

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Com a necessidade de permanecermos nas nossas casas, de modo a continuarmos protegidos contra o coronavírus, reunimos um conjunto de vantagens de ficar em casa com a Honda.

1 – Pré-reservas Online do Honda e

Já é possível efetuar a pré-reserva online, em apenas 2 minutos, do novo modelo 100% elétrico da Honda. Este modelo integra tecnologias disruptivas e variadas funções inteligentes de conetividade avançada, como câmaras em substituição dos espelhos de espelhos retrovisores.

A motorização do Honda e garante uma autonomia de 313 km em cidade e uma capacidade de carga rápida – 80% em trinta minutos -, para atender às exigências das deslocações diárias do condutor português, que variam, em média, entre 7 a 28 km por dia.

Descubra tudo sobre este modelo e efetue, sem sair de casa, a sua pré-reserva. Aproveite para saber mais sobre o Honda e, e receba uma oferta exclusiva de um cabo de carregamento tipo 2 para as reservas online. O modelo mais esperado da Honda está disponível desde 36.000€.

2 – Configurador Online

Transforme o seu futuro Honda no seu automóvel de sonho, sem sair do conforto do seu sofá! No configurador da Honda, poderá simular as alterações pretendidas e o valor aproximado da sua nova viatura.

No configurador da Honda, comece por selecionar o seu modelo Honda, escolha a motorização, a sua cor preferida, assim como as jantes pretendidas e estão dados os primeiros passos no configurador da Honda. No passo seguinte, explore os pormenores do interior do seu novo automóvel, como estofos, packs interiores, acessórios interior e acessórios de arrumação e utilitários.

Do interior passe para o exterior do seu futuro Honda, e selecione os packs disponíveis, acessórios exteriores e tudo para o auxiliar no transporte e reboque de outros acessórios. No final, ficará disponível o valor da sua configuração e poderá ainda calcular o financiamento ou solicitar ser contactado pela nossa rede de concessionários.

3 – Oportunidades Honda

Descubra nas Oportunidades Honda o seu modelo Honda preferido e com condições únicas. Veículos novos e seminovos, com poucos quilómetros ou quilómetro zero, apresentam um nível de equipamento superior e, no caso dos automóveis 0 km, com financiamento exclusivo. As Oportunidades Honda podem ser a solução para descobrir o mundo do Poder dos Sonhos.

4 – Virtual Tour

Nas nossas campanhas pode entrar numa viagem virtual e descubra todas as especificações e tecnologias de segurança Honda. Aqui é possível assistir a vídeos explicativos dos pormenores dos nossos automóveis. Aceda às “virtual tours” dos nossos modelos e faça parte do mundo Honda. Para conhecer ainda mais características dos nossos carros, faça download dos nossos catálogos.

Aproveite ainda a sua permanência em casa, para cuidar do seu Honda. Se continua a ter que se deslocar, nada como saber como manter o seu Honda desinfetado.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt