Resultados

Curiosidades

Mais recentes
Há pouco menos de três décadas o airbag era um equipamento reservado aos automóveis de luxo ou topos de gama, no entanto o seu sucesso como elemento de proteção dos ocupantes dos veículos ditou a sua produção em massa e a consequente redução de preços na sua fabricação e implementação, fazendo com que rapidamente passasse de acessório a equipamento obrigatório.
29 de Junho 2023 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Sempre teve curiosidade de saber como é o processo de desenvolvimento de um carro? Nós explicamos. Conheça o passo a passo até chegar ao mercado!
19 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A Honda não é apenas uma marca de automóveis, é muito mais do que isso. É uma afirmação de valores de sustentabilidade, preocupação com a sociedade e capacidade para sonhar. Neste artigo ficamos a perceber porquê.
06 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Acha que sabe tudo sobre a história da indústria automóvel? Coloque-se à prova com as questões da Honda sobre a história deste setor.
30 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A cor que mais caracteriza e representa a Honda ao longo da sua história é o vermelho. Totalmente reconhecível no logótipo da marca, em diferentes modelos de automóveis, motos e até de motores, a sua utilização, nos primórdios do fabricante japonês, não era autorizada pelas autoridades do seu país. De qualquer modo, a cor vermelha (…)
07 de Abril 2020 • Escrito por: Autofoco

Uma viagem pelo Museu Virtual da Honda

Tempo de leitura: 3 minutos
Os mais de 70 anos de história da Honda refletem-se num impressionante museu. Agora, já pode ser visitado sem sair do conforto da sua casa. Descubra o Museu Virtual da Honda.
01 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

4 Vantagens de Ficar em Casa com a Honda

Tempo de leitura: 2 minutos
Com a necessidade de permanecermos nas nossas casas, de modo a continuarmos protegidos contra o coronavírus, reunimos um conjunto de vantagens de ficar em casa com a Honda.
27 de Março 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Alguma vez imaginou como é o perfil do condutor português? Que tipo de veículos utiliza nas suas deslocações, quantos quilómetros percorre anualmente, o que pensa sobre a segurança rodoviária e que medidas defende? Resumimos abaixo as principais conclusões do estudo realizado pelo Automóvel Club de Portugal, entre abril e julho de 2017, a cerca de 6.500 condutores.
19 de Fevereiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
O logótipo é uma das peças mais importantes de qualquer marca, é a primeira imagem de ligação das empresas com o público e a sua representação e identificação no mundo empresarial. Saiba como o da Honda foi criado!
20 de Dezembro 2019 • Escrito por: Honda News Spot

12 Curiosidades sobre a Honda

Tempo de leitura: 3 minutos
Os setenta anos de experiência da Honda traduzem-se numa enorme variedade de inovações tecnológicas que marcam o mundo automóvel. Descubra alguma das curiosidades que marcam a nossa história.
16 de Setembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt