Resultados
Marca

Veículos híbridos: conduza de forma mais sustentável em 2022

honda hr-v híbrido

Os veículos híbridos são frequentemente a primeira opção para quem se quer estrear no mundo da ecomobilidade. Permitem ao condutor que está mais habituado aos motores convencionais, começar a experimentar novas motorizações.

Automóveis híbridos são carros que têm na sua constituição mecânica dois tipos de motores: um a combustão (diesel ou gasolina) e um motor elétrico.

Quais são as vantagens dos veículos híbridos?

Os carros híbridos são, sem dúvida, um passo importante no rumo da neutralidade carbónica e na procura de energias cada vez mais sustentáveis. Os híbridos são uma excelente aposta neste sentido, apresentando várias vantagens para o condutor que quer ser mais eco-friendly.

Os carros híbridos podem obviamente circular em todos os tipos de estradas, mas são ideais para condução citadina. Desde SUVs a carros utilitários, já é possível encontrar diversas opções com motor híbrido.

Conheça algumas vantagens desta tecnologia:

1. Baixas emissões de CO2

Os carros híbridos poluem menos que um carro com motor de combustão, já que a combinação de motores elétrico e a gasolina (e nalguns casos a diesel) permite baixas emissões de CO2.

2. Consumos mais baixos

Os veículos híbridos são mais eficientes devido à utilização moderada do motor de combustão. Graças aos dois motores disponíveis, um carro híbrido permite uma maior poupança ao nível do consumo de combustível.

3. Boa performance na condução

Sabia que um motor híbrido permite uma entrega instantânea de potência? Desta forma, não exige um esforço tão grande ao carro, que pode recorrer ao motor de combustão e à combinação de um ou mais motores elétricos.

4. Menos ruído

Conduzir um carro híbrido significa que está a contribuir para a redução da poluição sonora em áreas urbanas, já que o motor elétrico não emite ruído durante o seu funcionamento.

Honda HR-V Hybrid: a chegar em 2022

Conheça a grande novidade Honda, neste início de 2022: o Honda HR-V Hybrid. O SUV apresenta-se de design completamente renovado e com a poderosa tecnologia híbrida de dois motores.

O Honda HR-V Hybrid combina a agilidade e a capacidade de resposta de um elétrico, com a versatilidade e rendimento de um veículo a combustão. Inspirado na tecnologia da F1, o novo SUV da Honda oferece entusiasmo, vitalidade e versatilidade em cada viagem.

O Honda HR-V Hybrid junta-se assim à crescente gama ecológica da Honda, que inclui o Honda CR-V Hybrid, o Honda Jazz Hybrid e o Honda Jazz Crosstar Hybrid.

A marca segue as recomendações da União Europeia sobre a diminuição de emissões poluentes neste setor e está um passo mais próxima do seu objetivo de eletrificação total da gama em 2022.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt