Resultados
Gama

5 vantagens de ter um SUV Honda

SUV Honda HR-V 2022

Oitenta anos depois de ter surgido o primeiro SUV, esta tipologia de modelo ocupa, cada vez mais, um lugar de referência nas escolhas dos condutores a nível mundial. Damos-lhe a descobrir as vantagens de ter SUV Honda, em particular o novo HR-V Hybrid.

Um SUV Honda para todos os gostos

A sigla SUV, ou Sport Utility Vehicle, denomina um veículo utilitário desportivo. Contudo, a história aponta para que, inicialmente, a sigla tenha significado Suburban Vehicle, já que os carros SUV nasceram como automóveis preparados para enfrentar qualquer tipo de terreno.

Tal como o conhecemos hoje, o conceito de SUV surgiu em 1970, com uma participação essencial da Honda. Os SUV Honda que atualmente estão na nossa gama são o novo Honda HR-V Hybrid, o Honda CR-V Hybrid e o SUV citadino Honda Jazz Crosstar Hybrid.

As estrelas SUV da marca distinguem-se também pelo facto de serem veículos ecológicos, reafirmando assim o compromisso Honda com a sustentabilidade.

Principais vantagens dos SUV Honda

1. Espaço para tudo o que for preciso

As bagageiras dos modelos SUV da Honda dão-lhe espaço para todas as aventuras e viagens que tem planeadas, assim como para as necessidades, planeadas ou não, do dia-a-dia. Graças à funcionalidade dos bancos mágicos, esse espaço pode ser aumentado ainda mais. Os SUV são conhecidos por permitirem um espaço que nenhum outro utilitário consegue oferecer.

  • Honda CR-V Hybrid: 497 litros (expansível até 1694 litros)
  • Honda HR-V Hybrid: 335 litros (expansível até 1305 litros)
  • Honda Jazz Crosstar Hybrid: 298 litros (expansível até 1199 litros)

2. Tecnologias que colocam a segurança em primeiro lugar

Concebidas para facilitar a condução e aumentar a proteção dos ocupantes e dos peões. Os SUV Honda estão equipados de série com o sistema de travagem ativa em cidade (CTBA). Além disso, pode contar com o sistema Honda SENSING, que reúne um conjunto de tecnologias indispensáveis para uma condução segura.

3. Design esteticamente atraente

Desenhados para atrair todos os olhares, os nossos SUV, tenham eles características mais desportivas, premium ou de veículo compacto, têm no seu design um fator de decisão na hora de escolher um automóvel novo.

Por exemplo, a nova geração do Honda HR-V conta com uma carroçaria de linhas modernas, que alcança uma combinação rara de um design premium e dinâmico, combinando o caráter desportivo de um SUV com a elegância de um coupé.

4. Nível superior de performance

Preparados para qualquer desafio, os SUV Honda oferecem-lhe a possibilidade de escolher a motorização mais compatível com as suas necessidades, tornando-o mais dinâmico do que muitos outros utilitários. Sabia que a experiência de condução da Honda HR-V Hybrid foi criada tendo como base a tecnologia da Fórmula 1?

5. Compromisso com a ecomobilidade

A Honda está comprometida a juntar o prazer de conduzir à redução de emissões poluentes. Todos os SUV Honda, incluindo o novo HR-V Hybrid é mais um passo no compromisso da Honda em eletrificar a sua gama na Europa.

Estas linhas não são suficientes para descrever todas as razões que tornam a gama de SUVs Honda na escolha perfeita para uma condução premium, com uma performance dinâmica e estilo inconfundível. Explore os nossos modelos e configure-os a seu gosto.

Artigo originalmente publicado em 21 de fevereiro de 2020 com outros modelos Honda

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt