Resultados
Gama

O que define os melhores híbridos? 3 características indispensáveis

carros ecológicos

Os carros híbridos são uma das preferências dos condutores que estão a fazer a transição para a mobilidade ecológica. A oferta de veículos híbridos no mercado não pára de aumentar, assim como a vontade dos portugueses de praticarem uma condução mais sustentável. Mas uma questão impõe-se: como pode escolher o melhor modelo? Que características têm de ter os melhores híbridos?

Se está a pensar fazer a mudança para uma mobilidade mais sustentável, mas ainda não decidiu que tipo ou modelo de automóvel escolher, deixe-nos apresentar-lhe os híbridos Honda: Jazz Hybrid, Jazz Crosstar Hybrid e CR-V Hybrid. Todos estes modelos reúnem as características que lhe apresentamos de seguida.

3 características dos melhores híbridos

1. Oferecem excelente performance

Ao conduzir um carro a combustão, existe, muitas vezes, um pequeno atraso na entrega da potência no momento do arranque do motor. Com um carro híbrido, isso não acontece. A presença da componente elétrica, aliada ao motor de combustão, vai oferecer-lhe uma maior potência assim que carregar no pedal do acelerador.

2. São menos poluentes

Combinando o funcionamento de um motor a combustão com um motor elétrico, um veículo híbrido produz menos emissões poluentes quando comparado com um carro a combustão. Os híbridos são mais amigos do ambiente e são uma boa escolha para quem deseja ter um dia-a-dia mais sustentável, contribuindo para o desacelerar das alterações climáticas.

3. Permitem consumos baixos de combustível

Com a presença e trabalho da componente elétrica, os carros híbridos acabam por apresentar baixos consumos de combustível, garantindo uma maior autonomia e mais quilómetros de estrada percorridos. Vai poupar, financeiramente, na gasolina, e vai ajudar a poupar o ambiente, uma das maiores vantagens dos carros híbridos.

Jazz Hybrid

Este citadino é ideal para a condução urbana, devido às suas dimensões e tecnologias de segurança. O seu design contemporâneo, aliado ao interior espaçoso, tornam este carro a solução perfeita para as viagens do dia-a-dia.

Jazz Crosstar Hybrid

Aventureiro e com um design robusto e moderno, o Jazz Crosstar Hybrid é orientado para um estilo de vida mais ativo. Um carro jovem e dinâmico, com tecnologia de ponta e que é equipado com sistemas de segurança integrados.

Honda CR-V Hybrid

O SUV híbrido da Honda é perfeito para as famílias mais numerosas. Líder em espaço interior e com um design exterior sofisticado e desportivo, o Honda CR-V é um exemplo de performance e conforto.

Explore a gama eletrificada da Honda e descubra o modelo perfeito para si. Com a Honda, o futuro na estrada é mais sustentável. Faça parte da mudança!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt