Resultados
Gama

Honda CR-V: classificação máxima nos testes Euro NCAP

Honda CR-V

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Com 2019, chegou também o Novo Honda CR-V, o SUV compacto mais sofisticado até à data. Com um interior aprimorado e várias atualizações no interior, bem como uma variedade de tecnologias avançadas. Agora, o nosso trabalho de renovação do Honda CR-V foi recompensado com a classificação máxima, de cinco estrelas, nos mais recentes testes de segurança Euro NCAP.

O Novo Honda CR-V apresenta uma carroçaria de estrutura única, que oferece mais rigidez e resistência na hora de conduzir, líderes na sua classe, em conjunto com um conjunto de tecnologias ativas de segurança.

Mais segurança na hora de conduzir

Graças ao seu conceito “Segurança em Todas as Direções”, a carroçaria já incorpora a mais recente geração da tecnologia, exclusiva da Honda, ACE™ (Advanced Compatibility Engineering), ou seja, uma carroçaria de, como o nome indica, engenharia de compatibilidade avançada. Este tipo de design, recorre a uma vasta rede de elementos estruturais interligados, que distribui as energias da colisão de forma mais uniforme e ajuda a reduzir a transferência de energia para dentro da célula de segurança dos passageiros em caso de impacto, oferecendo, desta forma, uma proteção superior de todos os lados, independentemente do ângulo do impacto.

Volante CR-V Hybrid

As funcionalidades de segurança passiva no novo Honda CR-V são ainda complementadas pelo sistema Honda Sensing™, um pack de tecnologias ativas de segurança e de assistência ao condutor. Este sistema, está entre os conjuntos de segurança ativa mais abrangentes da sua classe: a combinação das informações recolhidas pelos sensores de radar e pelas câmaras, juntamente com uma série de sensores de alta tecnologia, o Honda Sensing permite alertar e ajudar o condutor a lidar com as situações de condução potencialmente mais perigosas.

O novo Honda CR-V segue as pisadas do Honda Jazz, Honda HR-V e Honda Civic, com a máxima classificação de cinco estrelas nos mais recentes testes de segurança da Euro NCAP.

Teste por si mesmo o Novo Honda CR-V e sinta a segurança nas suas mãos.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt