Resultados
Marca

Carros híbridos 2020: razões para escolher um híbrido Honda

híbridos honda 2020 - honda cr v

O carro híbrido percorre a estrada do futuro, em direção uma condução sustentável. Pode ser uma opção confortável para quem quer entrar no mundo da ecomobilidade, porque une o melhor dos dois mundos. Saiba por que é que deve considerar, ao comprar, e quais os melhores carros híbridos de 2020.

Carros híbridos: para quem se dirigem?

Os carros híbridos fazem parte de uma gama mais abrangente do que outros modelos representativos da ecomobilidade.

Combinam dois motores distintos: de combustão e elétrico. Auxiliam-se de um motor elétrico para aumento de potência e redução de emissões de gases CO2. No que diz respeito ao motor de combustão, quando comparado com um automóvel a diesel ou gasolina, apresenta consumos mais baixos.

Ao contrário dos elétricos, os carros híbridos não obrigam a paragens obrigatórias para recarregar a bateria.
São, por isso, a escolha perfeita para quem quer começar a explorar a vertente da condução ecológica, mas também tem de percorrer distâncias mais longas, diariamente.

carros híbridos honda

Vantagens do híbrido

A escolha de um carro híbrido está de mãos dadas com a necessidade de tornar a condução mais sustentável e amiga do ambiente.

O carro híbrido oferece-lhe um conjunto de mais-valias muito interessantes:

  1. Baixos consumos
  2. Apoios e incentivos fiscais à compra
  3. Aumento da potência
  4. Melhor performance
  5. Não precisam de paragens para carregamento durante o dia (quando comparados com carros elétricos)

Os modelos híbridos Honda 2020

Os carros híbridos da Honda, como o CR-V Hybrid, o Jazz Hybrid e o Jazz Crosstar Hybrid, são equipados com dois motores elétricos (gerador e impulsor), um motor a gasolina de ciclo Atkinson de 2,0 litros (CR-V Hybrid) e 1,5 litros (Jazz e Jazz Crosstar), uma bateria de íon-lítio e uma transmissão fixa, que fornecem níveis elevados de eficiência.

Depois do Honda CR-V Hybrid, a Honda apresentou a versão híbrida do seu citadino mais conceituado, o Honda Jazz Hybrid, assim como o SUV citadino Honda Jazz Crosstar Hybrid.

Honda Jazz Hybrid

O citadino de excelência da Honda apresenta-se na versão híbrida, equipado com a e:HEV. Um badge e:HEV identifica um automóvel projetado para oferecer uma experiência de condução agradável, que responde suave e diretamente ao condutor.

O Jazz partilha esta tecnologia com o Jazz Crosstar. Além de ágil e ecológico, destaca-se pela performance impecável e um interior pensado ao detalhe.

Honda Jazz Crosstar Hybrid

O Honda Jazz Crosstar Hybrid apresenta-se como um híbrido com a robustez de um SUV. Com o design de um citadino aventureiro, o Jazz Crosstar Hybrid permite-lhe ter um desempenho único, com baixas emissões. O automóvel perfeito para quem tem um estilo de vida mais ativo.

O Jazz Hybrid e o Jazz Crosstar Hybrid são staples no mercado dos carros híbridos em 2020. Os consumos baixos fazem destes modelos carros perfeitos para ambientes urbanos e não só.

mulher no volante de um Honda

Os carros híbridos destacam-se precisamente nesta vertente. Por combinarem a utilização do motor de combustão com o elétrico, alternam inteligente e automaticamente entre os diferentes modos de propulsão, o que contribui para a máxima eficiência de condução possível.

Por exemplo, um Honda CR-V a gasolina, com depósito cheio, percorre 645 km. Um CRV-Hybrid pode chegar aos 1.000 km antes de precisar de abastecimento. Outro aspeto importante a considerar ao escolher um carro híbrido é a duração da bateria.

Graças às várias opções de carros ecológicos que existem no mercado, prevê-se que o setor automóvel seja dominado pela tecnologia híbrida e elétrica, também devido às recomendações da União Europeia. Não faltando assim argumentos, para terminar 2020 com um híbrido Honda.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt