Resultados

carros híbridos

Mais recentes
Carros híbridos e elétricos têm semelhanças, mas também diferenças, por exemplo, ao nível dos motores ecológicos. Conheça a diferença entre híbridos e elétricos.
28 de Janeiro 2021 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Os automóveis híbridos têm um papel fundamental no caminho para a eletrificação dos transportes e descarbonização da economia. Mas quais são, de facto, as mais valias de ter um automóvel híbrido Honda? Damos-lhe cinco dicas para conhecer melhor o seu híbrido e tirar dele o máximo partido. A agenda sustentável vai continuar a ser a (…)
05 de Novembro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A ecomobilidade é o futuro. Um carro híbrido é a melhor opção para quem quer ser mais sustentável. Saiba quais são melhores carros híbridos de 2020.
04 de Novembro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Para conhecer a origem do compromisso da Honda por uma mobilidade sustentável é preciso recuar até há 20 anos atrás. Fique a conhecer o percurso.
03 de Novembro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A Honda dá as boas-vinda ao novo Híbrido da sua Gama Ecológica: o Honda Jazz Crosstar Hybrid. Descubra tudo sobre este SUV citadino.
13 de Outubro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Considerado um dos automóveis mais fiáveis do mundo, o citadino Honda Jazz chega agora em versão híbrida. Descubra tudo sobre o novo Honda Jazz Hybrid.
09 de Outubro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
O Novo CR-V Híbrido é o primeiro SUV familiar da Honda com esta motorização na Europa. Conheça as suas principais caraterísticas e como pedir test-drive.
23 de Junho 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt