Resultados
Gama

Honda Jazz Crosstar Hybrid: o SUV citadino mais aventureiro

carro azul junto ao mar

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

A Honda continua a reforçar a sua gama de carros ecológicos, numa forte aposta para a eletrificação do total das suas vendas, na Europa, até ao final de 2022.

Com a integração do C.A.F.E. na União Europeia, a missão conjunta para a diminuição das emissões de dióxido de carbono continua, introduzindo uma maior variedade de modelos eletrificados no mercado, mais eficientes e económicos.

Depois do lançamento do novo Honda Jazz Hybrid, o carro citadino da Honda com tecnologia híbrida, chegou o momento de descobrir o Honda Jazz Crosstar Hybrid: o seu novo SUV citadino híbrido, ideal para as aventuras urbanas ou fora de estrada.

homem junto a carro

Jazz Crosstar Hybrid: a eficiência única dos carros híbridos

Os carros híbridos são ideais para quem pretende começar a dar os primeiros passos na ecomobilidade e não perder a praticabilidade de um carro citadino, preparado para as aventuras do dia a dia, mas também para os fins de semana com amigos, qualquer que seja o destino, ou viagens sem receio de estradas secundárias.

A combinação entre motorização elétrica com um motor a combustão, permite altos níveis de eficiência de combustível e, ao mesmo tempo, reduzir o impacto ambiental da sua viatura.

No caso deste novo SUV citadino, o Honda Jazz Crosstar Hybrid dá a conhecer a mais recente tecnologia híbrida e:HEV, que permite obter um consumo médio de 4,8 l/100 km, que promete incentivar a mais viagens em famílias ou àquelas viagens de pura descoberta.

A combinação entre dois motores elétricos e um a combustão de elevada potência, permite-lhe obter uma aceleração mais rápida, uma condução mais silenciosa e uma transição de velocidades bastante suave, atingindo um velocidade máxima de 173 km/h.

Este SUV citadino integra a tecnologia de gestão inteligente de energia i-MMD, também presente no Honda CR-V Hybrid e Jazz Hybrid, que lhe permite otimizar a sua condução através de três modos de condução distintos: convencional, híbrido e elétrico EV, traduzindo-se numa maior economia de combustível.

O SUV Citadino com maior conectividade

Perfeito para a cidade ou para fora dela: para conduzir já não tem que se manter offline. Com o novo painel 100% digital multi informação, consegue aceder rapidamente a todas as informações sobre o seu automóvel, na linha direta da sua visão.

O Honda Jazz Crosstar Hybrid inclui um ecrã tátil de 9 polegadas, com Honda CONNECT, para integrar com bastante facilidade o seu smartphone, com tecnologia compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Além disso, este SUV citadino foi pensado para que nunca se desvie da sua rota, seja qual for a aventura planeada: integra o sistema de navegação da Honda, para o acompanhar em todas as viagens. E para que estas sejam ainda mais divertidas, aproveite o incrível sistema de áudio premium, com oito colunas e 376w de potência.

Conhecida pela fiabilidade e segurança dos seus automóveis, a Honda não poderia deixar de equipar o Honda Jazz Crosstar Hybrid com o seu sistema de tecnologias de segurança melhorado, o Honda Sensing.

Poderá conduzir com uma maior tranquilidade devido à integração de funcionalidades como reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de travagem atenuante de colisões, limitador inteligente da velocidade e muito mais. Marque test-drive para experimentar em primeira mão este carro híbrido.

Jazz Crosstar Hybrid: o design aventureiro de um SUV

Orientado para um estilo de vida mais ativo, o Honda Jazz Crosstar Hybrid é a combinação perfeita entre a funcionalidade de um carro citadino e a robustez de um aventureiro SUV, dando o mote para uma nova era onde o SUV citadino terá todo o destaque.

carro azul em movimento

Inovando nos detalhes e com uma maior altura ao solo, os seus olhos vão recair para os pormenores apresentados na grelha frontal exclusiva, o para-choques com proteções, a decoração lateral e as barras de tejadilho integradas.

O Honda Jazz Crosstar Hybrid é aventureiro em todo o seu design: inclui jantes de liga leve de 16 polegadas, espelhos retrovisores com apontamentos em cromado e um exclusivo volante em pele com design retro. É também o primeiro Honda a chegar ao mercado com a oferta de pintura de duas cores.

Quanto ao interior, não podíamos deixar a funcionalidade dos bancos mágicos, também presente no Honda HR-V e no Jazz Hybrid, de fora: consiga até uma capacidade máxima de bagageira de 1.199 litros, com o rebatimentos dos bancos traseiros.

O novo SUV citadino da Honda está disponível desde 31.500€ e pode conhecer todos os seu s detalhes no catálogo.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt