Resultados
Gama

Novo CR-V Híbrido: configure online e peça o test-drive!

Lateral CR-V Hybrid

Lançado em 1995, o SUV familiar da Honda evoluiu em vários aspetos: design, tamanho, eficiência e performance. Após quatro gerações, o Honda CR-V é um dos SUV mais vendidos do mundo.

Talvez por isso não surpreenda uma quinta geração renovada, ainda com mais espaço e conforto. Uma das surpresas passa pela estreia de uma motorização híbrida, que torna o Honda CR-V sinónimo de um carro ainda mais eficiente.

Principais características e vantagens do novo Honda CR-V Hybrid

O primeiro SUV híbrido da Honda, atualmente na sua quinta geração, demonstra uma contínua evolução de design a performance ao longo dos últimos 25 anos.

Numa era onde os carros ecológicos estão em destaque, não surpreende que a marca japonesa continue a apostar em tecnologias amigas do ambiente.

Por isso, é natural que a nova versão do Honda CR-V seja sinónimo, pela primeira vez, de uma motorização híbrida. Descubra o que é e como funciona um carro híbrido.

Como novidade absoluta para um SUV familiar da Honda na Europa, o novo Honda CR-V está disponível com uma motorização ecológica eficiente, que utiliza uma tecnologia chamada Multi Mode Drive (i-MMD) – modos múltiplos de condução.

Esta tecnologia inovadora do motor do novo CR-V híbrido é conta com dois motores elétricos. Saiba qual a diferença entre um carro elétrico e um híbrido.

Os 3 modos de condução i-MMD

A tecnologia i-MMD da Honda possui três modos de condução que, no total, permitem que o novo CR-V híbrido apresente mais eficiência no consumo de combustível, que por vezes, é difícil de obter num SUV familiar.
Os três modos de condução são: Elétrico, Híbrido e Motor de Combustão.

  1. Modo de Condução Elétrico: a energia provém apenas das baterias.
  2. Modo de Condução Híbrido: o motor de combustão fornece energia ao motor elétrico-gerador, que por sua fornece energia ao motor elétrico-propulsor. Se for libertada mais potência do que a necessária, essa energia é reencaminhada para as baterias.
  3. Modo de Condução a Combustão: funciona apenas com recurso ao motor de combustão.

Na maior parte das situações de condução urbana, o CR-V Hybrid alterna entre o modo híbrido e modo elétrico, oferecendo a melhor eficiência. O novo CR-V híbrido chega dos 0 aos 100 km/h em apenas 8,8 segundos, em modo de tração dianteira.

Outra caraterística presente no novo Honda CR-V Hybrid é o sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC – Active Noise Cancellation) em todas as versões, permitindo eliminar os ruídos indesejáveis.

No que toca a consumos do novo CR-V híbrido são de apenas 6,9 l/100 km e 120 g/km de CO2, representando um elevado nível de eficiência para um SUV.

O Honda CR-V Hybrid incorpora a estrutura exclusiva da Honda, denominada tecnologia ACE™ (Advanced Compatibility Engineering – Engenharia de Compatibilidade Avançada), que permite distribuir as energias das colisões de forma mais uniforme.

Além disso, um dos motivos que permitiu a este SUV familiar conquistar 5 estrelas nos testes de segurança do EURO NCAP é a integração do Honda Sensing, um conjunto de funcionalidades de segurança que tornam o novo CR-V híbrido um carro ainda mais seguro.

Símbolo híbrido do novo Honda CR-V Hybrid

 

Para quem é ideal

Este SUV da Honda é ideal para todos os que prezam o conforto e o espaço. O design e estrutura do Honda CR-V foram pensados para o tornarem mais robusto e aumentarem, desta forma, a sensação de segurança necessária para um SUV familiar.

Como comprar o Honda CR-V e opções de financiamento

Pode comprar o novo CR-V híbrido desde 43.450€, com uma potência máxima de 145 cv, para a versão Elegance i-MMD 2WD. Estão disponíveis mais duas versões híbridas: Lifestyle e Executive.

A Honda disponibiliza, regularmente, várias campanhas exclusivas para o Honda CR-V, que podem ser descobertas na página de campanhas da marca. Além disso, pode também saber mais sobre o programa de financiamento da Honda: o Power On. Não perca a Garantia Honda de 5 anos sem limite de quilómetros.

O Honda CR-V Hybrid em movimento

Como agendar test-drive ao CR-V Híbrido

Para agendar um test-drive ao novo CR-V híbrido, só tem que seguir estes passos:

  1. Aceder à página “Marcar Test-drive”;
  2. Selecionar o modelo que pretende experimentar;
  3. Escolher o concessionário mais próximo de si;
  4. Submeter os seus dados para posterior contacto.

A equipa do concessionário Honda selecionado entrará em contacto consigo para marcar o seu test-drive ao Honda CR-V, na data e horas que lhe forem mais convenientes.

O Honda CR-V Hybrid integra a missão da Honda de, até 2022, eletrificar o total das suas vendas na Europa. Para isso, já estão disponíveis o carro 100% elétrico Honda e, brevemente a estreia da versão híbrida do carro citadino Honda Jazz.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt