Resultados
Marca

Vai poder acalmar bebés com este peluche Honda

Honda sound sitter

É um apaixonado pelo seu Honda e gostava que os seus filhos herdassem essa paixão? Agora a Honda dá-lhe a oportunidade de lhes despertar o interesse por carros desde pequeninos, ao mesmo tempo que ajuda a acalmar os bebés no carro. O Honda Sound Sitter chegou para unir o útil ao agradável.

Honda peluche

Honda Sound Sitter

Mais do que uma simples marca de automóveis, a Honda empenha-se em manter um papel ativo na melhoria da vida quotidiana dos seus utilizadores. Por isso, o nosso Centro de Inovação desenvolve vários produtos com vista a facilitar as mais variadas atividades. Em forma de um automóvel vermelho chega agora o Sound Sitter, o mais recente peluche da Honda desenhado para ajudar a acalmar as crianças.

Honda Sound Sitter

Quem nunca adormeceu numa viagem de carro? Aliando-se a experiência do efeito relaxante que o som dos motores parece ter nas crianças, o Honda Sound Sitter tem exatamente o mesmo efeito através do som de um motor que vai emitindo por um pequeno altifalante que se encontra no seu interior. O corpo humano, composto por cerca de 70% de água, é sensível ao som. Uma vez que as sonoridades dos escapes de alguns modelos têm a mesma frequência sonora (até 250 Hz) do que alguns sons abafados ouvidos pelos bebes quando ainda estão no útero, o Honda Sound Sitter permite um efeito sedativo, tornando mais fácil viajar de carro com bebés. Para além disso, foi pensado para os mais pequenos conseguirem segurar nele de forma autónoma.

Peluche Honda Sound Sitter

Desta forma, a Honda testou mais de 37 automóveis para descobrir qual a frequência dos mesmos, como o Honda Prelude, o S2000 ou o Honda NSX e os pais que já tiveram oportunidade de experimentar este protótipo perceberam que é um brinquedo que acalma, já que o som emitido pelo Honda Sound Sitter teve um efeito relaxante imediato nas crianças. Os sons podem ser escolhidos pelos pais através de uma aplicação para os seus telemóveis e enquanto Honda Sound Sitter não está à venda, pode consultar os sons online.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt