Resultados

Inovação

Mais recentes
Há pouco menos de três décadas o airbag era um equipamento reservado aos automóveis de luxo ou topos de gama, no entanto o seu sucesso como elemento de proteção dos ocupantes dos veículos ditou a sua produção em massa e a consequente redução de preços na sua fabricação e implementação, fazendo com que rapidamente passasse de acessório a equipamento obrigatório.
29 de Junho 2023 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A Honda continua a sua missão de promover a segurança, através do desenvolvimento de sistemas de mobilidade inteligente. Saiba como.
27 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Sempre teve curiosidade de saber como é o processo de desenvolvimento de um carro? Nós explicamos. Conheça o passo a passo até chegar ao mercado!
19 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Desde a sua fundação que a Honda tem inovação no seu ADN. Por isso, não é de surpreender que o primeiro sistema de navegação tenha surgido na Honda: o Honda Electro Gyrocator.
12 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Após mais de 30 anos, o mítico robô humanoide da Honda vai agora desfrutar da merecida reforma. Mas a sua herança permanece viva na história da Honda e no caminho de inovação constante, nomeadamente na condução autónoma.
04 de Fevereiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
É um apaixonado pelo seu Honda e gostava que os seus filhos herdassem essa paixão? Agora a Honda dá-lhe a oportunidade de lhes despertar o interesse por carros desde pequeninos, ao mesmo tempo que os ajuda a acalmar. O Honda Sound Sitter chegou para unir o útil ao agradável.
20 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A área de atuação da Honda é (bem) mais abrangente do que a indústria automóvel. Desde robôs a aviões, a Honda parece fazer de tudo um pouco.
15 de Janeiro 2020 • Escrito por: Razão Automóvel

Honda expõe em Milão

Tempo de leitura: 2 minutos
Vários artistas procuram Itália para dar a conhecer as suas obras de arte. Será surpreendente que a Honda tenha decidido participar na Semana de Design de Milão de 2019?
08 de Julho 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt