Resultados

História

Mais recentes
Há pouco menos de três décadas o airbag era um equipamento reservado aos automóveis de luxo ou topos de gama, no entanto o seu sucesso como elemento de proteção dos ocupantes dos veículos ditou a sua produção em massa e a consequente redução de preços na sua fabricação e implementação, fazendo com que rapidamente passasse de acessório a equipamento obrigatório.
29 de Junho 2023 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Sempre teve curiosidade de saber como é o processo de desenvolvimento de um carro? Nós explicamos. Conheça o passo a passo até chegar ao mercado!
19 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Desde a sua fundação que a Honda tem inovação no seu ADN. Por isso, não é de surpreender que o primeiro sistema de navegação tenha surgido na Honda: o Honda Electro Gyrocator.
12 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Acha que sabe tudo sobre a história da indústria automóvel? Coloque-se à prova com as questões da Honda sobre a história deste setor.
30 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Conheça a origem, valores e história da Honda, ao longo de seis episódios, em formato de banda desenhada e animação. Leia o artigo.
21 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Uma viagem pelo Museu Virtual da Honda

Tempo de leitura: 3 minutos
Os mais de 70 anos de história da Honda refletem-se num impressionante museu. Agora, já pode ser visitado sem sair do conforto da sua casa. Descubra o Museu Virtual da Honda.
01 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
É um apaixonado pelo seu Honda e gostava que os seus filhos herdassem essa paixão? Agora a Honda dá-lhe a oportunidade de lhes despertar o interesse por carros desde pequeninos, ao mesmo tempo que os ajuda a acalmar. O Honda Sound Sitter chegou para unir o útil ao agradável.
20 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
O logótipo é uma das peças mais importantes de qualquer marca, é a primeira imagem de ligação das empresas com o público e a sua representação e identificação no mundo empresarial. Saiba como o da Honda foi criado!
20 de Dezembro 2019 • Escrito por: Honda News Spot
É quase senso comum que a entrada da Honda nas quatro rodas deu-se em 1963 com o S500, um pequeno desportivo aberto de dois lugares, que lançaria as bases para tudo o que apreciamos na Honda. Mas terá mesmo sido o primeiro carro da marca?
25 de Setembro 2019 • Escrito por: Razão Automóvel

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt