Resultados
Gama

Carros populares: 5 razões para escolher um SUV

Honda CR-V na estrada

Entre os carros mais populares do momento, o segmento SUV é um dos que merece lugar de destaque. A sua estética e conceito todo o terreno arrecadaram fãs em todo o mundo e as suas vendas globais dispararam nos últimos anos.

No entanto, o universo SUV já não é novidade na Honda. Há 25 anos, a marca lançava aquele que já foi o SUV mais vendido no mundo, o Honda CR-V, e o Honda Jazz Crosstar Hybrid, juntou-se à gama de SUV Honda mais recentemente para fortalecer a oferta de veículos híbridos na marca.

Mas dentro dos carros populares, porque se destacam tanto os SUV? Damos-lhe 5 razões que justificam esta popularidade e pelas quais deve considerar um SUV, se está a pensar em comprar um carro novo.

Carros Populares: o SUV

1. Versatilidade, liberdade e emoção

Um SUV é um automóvel versátil, no sentido em que é adequado para o dia-a-dia, em ambientes citadinos, mas também para viagens mais longas, no meio da natureza ou para onde desejar conduzir.

É, também, um carro cómodo para todas as idades, graças ao seu design concebido para garantir o máximo de espaço possível. O Honda CR-V Hybrid é um exemplo disso, pois oferece um amplo espaço para todos os ocupantes.

Interior do Honda CR-V Hybrid

 

2. Segurança acima de tudo

Os carros SUV são carros robustos e que garantem uma boa visão periférica para quem os conduz. Estas características tornam estes carros populares uma escolha acertada para quem está à procura de segurança aliada ao conforto e design.

No caso do Honda Jazz Crosstar, este vem equipado com o conjunto de tecnologias de segurança Honda Sensing, fazendo deste carro um dos mais seguros do seu segmento. Este conjunto de tecnologias inclui o reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de travagem atenuante de colisões e limitador inteligente da velocidade.

3. Espaço, espaço… e mais espaço

Os carros SUV são, no geral, carros mais espaçosos. Bicicletas, jogos ou pranchas de surf…seja qual for o destino da sua viagem ou o equipamento que quiser levar consigo, os SUV têm todo o espaço que precisa, devido à sua dimensão mais alargada.

O Honda CR-V Hybrid teve as suas vias alargadas em 30 mm, o que o torna um carro ainda mais espaçoso, perfeito para uma viagem em que pode levar toda a sua família.

Para além do CR-V HJybrid, também o Jazz Crosstar Hybrid é um vencedor no que toca a espaço interior. A sua funcionalidade de bancos mágicos confere ao habitáculo uma capacidade que pode ir até 1199 litros.

Homem a sair do Honda Crosstar Hybrid

4. Carros populares para toda a família

O entusiasmo de comprar um SUV não vai ser só seu: toda a sua família vai querer viajar neste veículo tão versátil! Um carro SUV alia o melhor de um carro familiar, com o espaço, a segurança e o design funcional para todos, ao prazer da condução que irá ter quando estiver com as mãos no volante.

5. Eficiência energética

Quando pensamos em SUV, pensamos normalmente em carros com elevados níveis de consumo, pela sua dimensão. No entanto, isso já não é o caso. As melhorias em aerodinâmica e o desenvolvimento de motores mais eficientes estão a marcar a evolução deste segmento automóvel. Um bom exemplo disso são o Jazz Crosstar Hybrid e o Honda CR-V Hybrid que vêm equipados com a avançada tecnologia híbrida Intelligent Multi Mode Drive (i-MMD), garantindo altos níveis de eficiência.

Carros populares: os SUV vieram para ficar

Desde a versatilidade, ao design apelativo e à segurança que lhe garantem, são vários os motivos pelos quais deve optar por um carro do segmento SUV.

Saiba mais sobre os SUV Honda e conheça todas as suas características inovadoras!

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt