Resultados
Marca

É o momento ideal para comprar carro? Descubra tudo.

honda: quando deve comprar carro novo

Com as imposições de segurança colocadas pela pandemia do Coronavírus, as preocupações com a forma como nos deslocamos aumentaram. Continuarão os transportes públicos a ser uma das melhores opções para a deslocação em cidade? Ou terão ganho os automóveis ainda mais relevância na forma como nos movimentamos?

Comprar um carro novo requer planeamento prévio, que pode ser impulsionado pela necessidade, derivada do contexto atual, de sentirmos maior segurança. Há muito que os carros da Honda provaram a sua fiabilidade, como é exemplo o Honda Civic, considerado a melhor opção para quem se inicia na condução.

Descubra os motivos que fazem deste o melhor momento para comprar um carro novo.

O melhor momento para comprar de carro é agora. Saiba porquê.

Depois de termos aprendido a ficar em casa, com as dicas da Honda, retomamos agora o nosso quotidiano, com precauções reforçadas.

Com o regresso ao trabalho e à normalidade, a prevenção através dos cuidados a ter com um veículo muito tempo parado podem não ser suficientes.

Se está na hora de comprar carro ou trocar o seu atual, descubra por que é que esta é a melhor altura para o fazer.

qual o melhor momento para trocar de carro

1. Evita a deslocação em transportes públicos

Com a recomendação da distância de segurança para evitar a contaminação por coronavírus, os transportes públicos deixaram de ser uma opção para muitos. A tranquilidade na retoma das deslocações diárias chega com recurso a meios alternativos de deslocação, como é o caso de bicicletas, ou pela aquisição de veículo próprio.

Um carro reduz ou elimina a necessidade de utilização dos transportes públicos, além de transmitir maior segurança, evitando a exposição aglomerações e a possíveis fontes de contágio por Covid-19.

Em período de férias, os automóveis próprios surgem também como a melhor opção para as deslocações em família, não só pela sua flexibilidade como pelo espaço que oferece. Antes de iniciar viagem, tenha em consideração os cuidados a ter na hora de abastecer.

Aproveite o momento para fazer parte do futuro do setor automóvel: os carros ecológicos. Analise as principais diferenças entre um carro híbrido e um carro elétrico, de modo a perceber qual será a motorização ecológica mais adequada às suas necessidades.

2. Permite uma maior sensação de segurança

Ter automóvel próprio nunca foi tão importante como agora. Deslocar-se sem contacto com outras pessoas reduz, consideravelmente, as hipóteses de um possível contágio por coronavírus.

Para quem tem família, este é, sem dúvida, o momento ideal para comprar um carro novo, já que permite diminuir os riscos de exposição ao vírus, assim como aumenta a segurança nas suas deslocações.

No momento de comprar carro novo, tenha em consideração que, mais do que nunca, é fundamental saber como fazer uma limpeza ao interior do carro. Manter a higienização correta do carro permite-lhe manter o coronavírus fora do seu automóvel.

3. As melhores ofertas e oportunidades em carros novos e seminovos

Se vai comprar carro, consulte as campanhas Honda disponíveis. Na Honda, encontra ainda várias oportunidades em carros novos e seminovos, com os modelos mais reconhecidos da marca a preços e condições únicas.

Mantenha-se atento às ofertas disponíveis e, em caso de dúvida ou se pretender mais alguma informação personalizada, contacte o concessionário mais próximo de si.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt