Resultados
Gama

Honda Jazz Hybrid: vantagens e as caraterísticas deste citadino híbrido

dois carros citadinos parados na rua

Fique a conhecer as principais caraterísticas e as vantagens do Honda Jazz Hybrid.

De carro japonês a um dos carros mais fiáveis do mundo: o Honda Jazz continua a ter destaque no mercado automóvel após 20 anos de comprovada fiabilidade, agora na versão Honda Jazz Hybrid.O Honda Jazz Hybrid é o carro com mais espaço do segmento B, com capacidade para acolher pessoas, bagagens e grandes volumes da forma mais eficiente possível, graças à funcionalidade dos bancos mágicos da Honda.

Este carro citadino da Honda integra mais funcionalidades que o tornam num automóvel versátil.

Que tipo de carro é o Honda Jazz Hybrid e para quem é ideal?

O Jazz Hybrid foi introduzido no mercado enquanto carro compacto, para corresponder às necessidades diárias de condução na cidade.

O estilo evoluiu, o design também e o equipamento não ficou esquecido. O carro compacto transformou-se em carro verdadeiramente citadino e passou a ser o automóvel ideal para a vida citadina ou para quem aprecia o conforto de um carro compacto.

Quais são as principais características do Jazz Hybrid?

O Honda Jazz foi renovado com as funcionalidades mais recentes, que o tornam ainda mais funcional e garantem uma condução melhorada.

Os veículos citadinos são, geralmente, conhecidos pela sua habilidade de manuseamento e agilidade, mas raramente pelo seu lado prático. Agora na 4.ª geração, o Honda Jazz é exclusivamente híbrido.

Juntamente com a experiência de condução responsiva, oferece espaço de qualidade com compartimentos escondidos e soluções inteligentes de armazenamento em todos os lugares.

As vantagens de ter um citadino

As dificuldades em encontrar estacionamento na cidade ou a predominância de percursos urbanos fazem com que um automóvel citadino seja a opção mais adequada para a maioria dos condutores.

Os gostos pessoais ou critérios familiares também influenciam a escolha, no entanto, os carros citadinos:

  • São fáceis de conduzir;
  • São simples de estacionar;
  • Gastam menos combustível;
  • Têm preços apelativos;
  • Apresentam design atrativo.

Fique a conhecer estas e outras vantagens do Honda Jazz Hybrid no artigo sobre as vantagens de um automóvel citadino.

honda jazz hybrid

Design, cores e principais tecnologias do Honda Jazz Hybrid

Depois das intervenções, ao nível do design, desde a sua primeira geração, o interior do Jazz tem novos materiais e mais equipamento. Cada aspeto deste carro citadino foi pensado para oferecer uma condução simples e ágil.

No interior, encontrará um espaço surpreendente para um carro utilitário, que combina conforto com versatilidade. Os comandos do volante são práticos e o mostrador é nítido e fácil de ler. O pára-brisas é mais amplo.

Algumas das principais caraterísticas do Honda Jazz Hybrid surgem no seu interior. Este carro híbrido dispõe de um sistema de conectividade sem fios a bordo, inclui um painel 100% digital e ecrã tátil de 9”, de simples utilização.

Este novo ecrã foi concebido para minimizar todos os fatores de distração do condutor, permitindo uma redução de 58% do tempo de utilização dos comandos mais regularmente usados e aumentando, assim, a sua segurança na condução.

O novo carro citadino da Honda integra, pela primeira vez, um hotspot Wi-Fi e inclui o Honda Personal Assistant, que lhe permite aceder aos serviços e aos aplicativos de conectividade através de comandos de voz.

Personalize o exterior do Honda Jazz Hybrid, escolhendo uma das sete cores disponíveis: Midnight Blue Beam Metallic, Crystal Black Pearl, Shining Gray Metallic, Platinum White Pearl, Premium Crystal Red Metallic, Premium Sunlight White Pearl e Taffeta White III.

Uma das principais vantagens do Honda Jazz Hybrid é a arrumação disponível com a funcionalidade dos bancos mágicos, equipando-o com uma bagageira com capacidade máxima de 1.205 litros.

carro branco na cidade

Motorizações, caixa de velocidades e consumos

O motor híbrido do novo Honda Jazz Hybrid proporciona-lhe um desempenho excelente, com baixas emissões. A tecnologia inteligente i-MMD permite-lhe uma maior eficiência e economia de combustível.

A nova tecnologia full hybrid e:HEV, presente nesta nova versão do carro citadino da Honda, permite experienciar três modos de condução intercambiáveis:

  • Modo elétrico EV: com uma bateria de iões de lítio que lhe fornece energia diretamente para o motor de propulsão elétrica.
  • Modo híbrido: um motor de combustão fornece energia ao motor-gerador elétrico, que por sua vez partilha energia com o motor de propulsão elétrica.
  • Modo convencional: o motor de gasolina é ligado diretamente às rodas, através de uma embraiagem de bloqueio.

Opções de financiamento e preços do Honda Jazz Hybrid

A Honda oferece várias opções de financiamento para adquirir o seu modelo preferido. Seja através do Power On ou pela página de campanhas exclusivas, conseguirá sempre uma solução para a aquisição do seu Honda Jazz Hybrid.

Para além do novo visual, o Jazz mostra-se ainda mais fiável do que nunca. Este modelo citadino da Honda vem equipado com algumas das melhores tecnologias que integram o sistema Honda Sensing.

É o caso do sistema de controlo de velocidade de cruzeiro adaptativo, com o sistema de assistência à faixa de rodagem e sistema de atenuação de saída de faixa, para viagens mais seguras, sempre.

Honda Jazz Hybrid está disponível desde 28.600€, assim como poderá descobrir o concessionário Honda mais próximo de si e marcar test-drive.

Quatro gerações depois, o Honda Jazz Hybrid é um carro citadino que alia economia, espaço aproveitado ao pormenor e fiabilidade.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt