Resultados
Gama

Procura um carro familiar? O Honda CR-V é para si.

Espaço, segurança e conforto: são três caraterísticas que devem estar presentes na hora de escolher o seu carro de família. Mas sabe como escolher o carro familiar ideal para a sua?

Quando a família começa a aumentar, adaptamos não só a casa, mas também as rotinas diárias. No momento da adaptação, é importante ter em consideração a escolha do carro ideal para transportar a sua família em segurança e com total conforto.

Para escolher a viatura certa para uma família, é preciso considerar diversos detalhes. Descubra todos os pormenores que não devem faltar na hora de selecionar um carro familiar espaçoso.

Como escolher o carro ideal para a família

Ter um veículo capaz de acomodar todos os passageiros e de oferecer conforto durante viagens é uma das chaves para garantir passeios agradáveis em família.

No entanto, são vários as tipologias que um automóvel pode ter e optar pelo melhor para a sua família pode levantar algumas questões. Descubra as diferenças entre as diversas tipologias de carro adequadas para famílias.

Hatchback

Este carro é ideal para quem está a iniciar família ou para quem apenas tem um filho. As suas dimensões interiores proporcionam um espaço confortável para as pernas e pode obter, facilmente, uma capacidade de bagageira até 1.260 litros.

Um exemplo deste tipo de automóvel é o Honda Civic.

Sedan

Esta tipologia de automóvel é ideal para famílias maiores, de dois a três filhos, devido ao seu grande espaço interior e de bagageira. Este modelo é adequado para viajar em família por ser prático e confortável, além de bastante económico.

O Honda Civic Sedan é a opção certa para dar um toque mais elegante ao seu carro familiar de sonho.

SUV

Há muito que os SUV conquistaram o seu lugar junto das famílias portuguesas.

Os SUV são ideais para famílias grandes, devido ao seu amplo espaço interior e bagageiras que comportam até 1.700 litros de carga. São, por isso, uma excelente opção para viagens longas em família. Dentro da gama Honda, pode encontrar o Honda HR-V e o Honda CR-V.

SUV Honda CR-V Hybrid: carro familiar espaçoso

Que caraterísticas deve ter um carro familiar?

Dependendo das famílias, os pontos de interesse num automóvel podem variar. Apesar das diferenças, reunimos abaixo os fatores que deve ter em consideração, na hora de escolher um carro familiar.

      1. Segurança: confira que todos os lugares de passageiros incluem os respetivos itens de seguranças, desde cinto de segurança adequados até aos airbags. Por exemplo, pode optar pela aquisição de um espelho para observar as crianças. Olhar variadas vezes para trás pode prejudicar a segurança da sua família. Por isso, com um espelho auxiliar para colocar no tablier e conseguirá observar as crianças durante a viagem.

     

      1. Bagageira Espaçosa: uma bagageira ampla é ideal para qualquer família, para transportar o carrinho de passeio do bebé e todos os outros acessórios fundamentais.

     

      1. Número de bancos: se tem uma família numerosa, é importante que as suas opções incluam a possibilidade de acomodar até 7 lugares.

     

      1. Acessórios de entretenimento: entreter crianças num carro pode ficar mais simples com recurso a alguns acessórios como, por exemplo, tablets. Descubra alguns exemplos de acessórios de entretenimento na loja online da Honda.

     

      1. Ar condicionado: a tecnologia dual zone é a melhor opção para famílias. Desta forma, consegue dividir a temperatura do carro sem afetar as crianças.

     

      1. Abertura de portas traseiras: verifique se estas possuem o tamanho ideal para passar as cadeirinhas das crianças sem esforço. Além disso, garanta que existe a capacidade de desativar os reguladores das janelas e outros elementos opcionais na área traseira.

     

    SUV Honda CR-V: o carro familiar espaçoso

    O que faz do Honda CR-V um carro para famílias

    As famílias numerosas privilegiam o conforto num automóvel, já que, por vezes, conseguir espaço para transportar crianças e toda a sua bagagem pode ser uma tarefa árdua. Por esse motivo, explicamos as razões pelas quais deve escolher o Honda CR-V como o carro ideal para famílias.

    Uma segurança 5 estrelas nos testes Euro NCAP

    Não é novidade que a segurança é um fator a ter em conta no momento de escolher um carro novo. No entanto, quando se trata de selecionar um automóvel familiar, este fator torna-se obrigatório.

    Este SUV da Honda é ideal para todos os que prezam o conforto e o espaço. O design e estrutura do Honda CR-V foram pensados para o tornarem mais robusto e aumentarem, desta forma, a sensação de segurança necessária para um SUV familiar.

    O Honda CR-V Hybrid garantiu a classificação máxima nos testes Euro NCAP, graças às avançadas tecnologias de segurança que integram o Honda Sensing™, um pack de tecnologias ativas de segurança e de assistência ao condutor.

    Carro mais espaçoso

    No banco traseiro do Honda CR-V cabem até 3 cadeiras de transporte de crianças e os bancos comportam espaço suficiente para três adultos.

    Se a sua família ultrapassar as três crianças, conte com o espaço interior do Honda CR-V, convertível até sete lugares.

    O uso inteligente do espaço interior oferece a opção de uma 3ª linha de assentos, para uma maior flexibilidade no transporte de passageiros. Quando não são necessários, os bancos são dobrados para proporcionar mais espaço de bagageira.

    O novo CR-V apresenta um interior prático e flexível, com inúmeras ideias de arrumação, espaço generoso para as pernas e capacidade de mala até 1.700 litros, com os assentos traseiros dobrados.

    Descubra estes e outros pormenores no catálogo deste SUV familiar.

    Entretenimento inigualável

    Manter crianças tranquilas ao longo de uma viagem poderá ser tarefa complicada para os pais. No entanto, a existência de mais tecnologias de entretenimento no interior do carro, assim como acessórios que permitem complementá-la, pode ser uma boa opção para manter todos os passageiros distraídos durante uma viagem longa.

    Para os mais pequenos, o sistema ISOFIX é uma garantia de segurança extra para as cadeirinhas dos passageiros mais novos.

    Economia de combustível eficaz

    O novo Honda CR-V está disponível com uma motorização ecológica eficiente, que utiliza uma tecnologia chamada Multi Mode Drive (i-MMD) – modos múltiplos de condução. Esta tecnologia faz uma gestão eficiente do combustível do seu automóvel, de acordo com o piso e tipo de condução.

    SUV Honda CR-V: o carro familiar espaçoso

    Defina o orçamento e verifique as alternativas de financiamento disponíveis

    No momento de escolher o seu carro familiar, analise as opções que se enquadram na tipologia preferida e verifique as soluções disponíveis.

    O novo CR-V híbrido está disponível desde 43.450€, com versão com motor a gasolina desde 38.200 €. A Honda dispõe de um opção de financiamento exclusivo da marca, o Power On, além de disponibilizar variadas campanhas.

    Antes de comprar, o ideal é experimentar o seu futuro carro, agendando um test-drive. Inclua a família, de forma a perceber se todos se sentem confortáveis na opção escolhida.

    A escolha de um carro familiar deverá incluir toda a família, já que será um espaço onde irá passar muito tempo em família, seja em viagens longas ou no dia a dia.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt