Resultados
Marca

Honda CR-V Hybrid: descubra um dos melhores carros familiares do mercado

carros híbridos como funciona

O primeiro SUV Híbrido da Honda já conquistou o mercado automóvel. Não só por ser um SUV espaçoso e versátil, mas também pela sustentabilidade que promove. Hoje queremos mostrar-lhe porque o CR-V Hybrid é um dos melhores carros familiares do mercado.

O CR-V já circula no asfalto há mais de 25 anos. O SUV familiar da Honda é um dos carros mais populares da marca, com espaço para toda a família e amigos.

Porque é que o CR-V Hybrid é um dos melhores carros familiares no mercado?

As vantagens do CR-V começam desde já pelo amplo espaço interior. É esta característica que coloca as suas últimas versões na categoria dos familiares. A sua primeira versão era considerada um SUV compacto preparado para enfrentar pequenos trilhos todo o terreno, o que daria origem ao nome CR-V: “Compact Recreational Vehicle” (Veículo Recreativo Compacto).

Se valoriza conforto e espaço nas suas viagens, o Honda CR-V Hybrid é a escolha ideal. No banco traseiro cabem três cadeiras de transporte de crianças e os bancos têm espaço suficiente para três adultos. A bagageira é de 497 litros, expansível até 1694 l, se necessário.

É um modelo robusto, bastante seguro, dinâmico e confortável. Além disso, é um carro bastante resistente, devido aos materiais utilizados na sua construção.

Honda CR-V - melhores carros familiares

A vantagens de escolher um dos melhores carros familiares do mercado não ficam por aqui. Os pontos mais fortes do CR-V Hybrid são os seguintes:

  • É um carro com muito espaço interior;
  • Tem um design intemporal;
  • Oferece uma excelente posição de condução e conforto;
  • Possui o melhor da tecnologia japonesa;
  • Vem equipado com as últimas tecnologias de segurança ativas e passivas;
  • É um híbrido, uma opção ecológica, com toda a performance Honda.

Nem só de espaço se fazem os melhores familiares

É importante destacar outras características do Honda CR-V Hybrid, que também contribuem para que este modelo esteja entre os melhores carros familiares.

Este automóvel familiar trouxe consigo o melhor da inovação tecnológica japonesa. Por esse motivo é reconhecido como um dos carros mais seguros do mundo, tendo obtido 5 estrelas nos testes do Euro NCAP.

O CR-V está preparado para enfrentar o dia a dia nas cidades com todo o conforto ou para ser o companheiro ideal das férias em família. Será sempre o veículo ideal para quem gosta de sentir a confiança e postura elevada que só um SUV consegue dar.

A Honda já lançou 5 gerações do Honda CR-V e 25 anos de desenvolvimentos traduzem-se numa evolução bem visível neste SUV familiar.

Aproveite para conhecer todas as vantagens que o Honda CR-V tem para lhe oferecer. Explore o configurador Honda para criar o seu CR-V de sonho.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt