Resultados
Gama

Honda Jazz Hybrid: o citadino de excelência

Honda Jazz Hybrid em Branco

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Na hora de escolher um citadino, o que privilegia? Conforto? Design? Espaço? Baixos consumos? O novo Honda Jazz Hybrid é um citadino desportivo e inteligente: um pequeno utilitário que surpreende com o seu interior extremamente espaçoso, fiabilidade e baixos consumos.

Pequeno em tamanho, grande em qualidade

É perfeitamente normal que qualquer uma destas opções influencie na hora de escolher o seu futuro carro, mas raramente se consegue encontrar um automóvel que reúna todos estes pontos, concorda? Se pensava que era impossível reunir tudo isto num único veículo citadino, o Honda Jazz Hybrid veio para lhe dizer que tem isto tudo com ele.

Este modelo foi desenhado com um estilo mais urbano e moderno mas sem nunca esquecer a excelente condução. Este modelo é perfeito para qualquer cidade e dia a dia.

Sofisticado no exterior, com um interior inteligente e espaçoso, o Honda Jazz Hybrid nunca esteve em melhor forma, tendo sido renovado com as funcionalidades mais recentes e inteligentes.

carro branco na estrada

Honda Jazz Hybrid criado a pensar na vida citadina

Este modelo apresenta a solução “Bancos Mágicos” em que é possível rebater a base dos bancos traseiros e obter mais espaço, para uma bagageira adicional, que pode ir até aos 897 litros. Se não quiser rebater os bancos, pode sempre optar por fixar o banco traseiro na vertical e, assim, transportar, acessórios ou objetos de maior porte.

Com a dinâmica a ser o principal fator a ter em vista, este carro citadino económico apresenta uma performance cada vez melhor a cada nova geração. O seu motor de 102 cv, destaca-se pela ótima economia nos seus 5 litros por cada 100 km, em ciclo combinado, revelando-se a melhor solução para os momentos de “pára-arranca” típicos da cidade.

Este modelo oferece ainda uma posição sobrelevada a quem o conduz, permitindo uma ótima visibilidade para todos os ângulos da estrada, também graças à dinâmica do para-brisas que foi aumentado para uma maior visibilidade.

Bancos Mágicos Honda Jazz

Contudo, são as suas funcionalidades que fazem deste automóvel o ideal para uma vida citadina. Com um ecrã tátil de 7 polegadas pode aceder a toda a informação de forma mais facilitada e para que consiga gerir todos os componentes de entretenimento sem que se coloque em perigo. Incorpora ainda com um sistema de travagem automática especialmente preparado para a cidade – o “City Brake” – assim como a funcionalidade de start-stop para permitir uma maior economia, sempre que se vir bloqueado no trânsito.

Há ainda sensores de chuva e luz, reconhecimento de sinalização de trânsito, controlo de velocidade com limitador da mesma, aviso de colisão à frente, um sistema de telefone mãos-livres e um sistema de esvaziamento de pneus, para que, com este citadino possa estar sempre preparado para enfrentar o dia a dia.

painel de instrumentos de um carro

Um carro citadino perfeito para quem é arrojado

É difícil tirar os olhos do novo Jazz Hybrid, que nos mostra uma atitude mais arrojada e uma postura assertiva, desde a grelha dianteira até ao spoiler da bagageira. Este carro citadino espaçoso apresenta agora dimensões maiores e manteve a sua carroçaria a aparentar semelhanças aos monovolumes. Podemos encontrar os verdadeiros pormenores do design mais chamativos na grelha dianteira, agora redesenhada, e um para-choques mais atrativo, em X. Também há novas cores que se podem escolher, no portefólio deste veículo, tudo para que este veículo se adeque, a 100%, à sua personalidade.

Marque um test-drive e experiencie o prazer de ter um Honda Jazz nas suas mãos.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt