Resultados
Gama

Diferentes modelos de carro: conhece os da Honda?

vista de cima de Honda HR-V na rua

Em Portugal, os fãs da Honda encontram disponível um total de seis modelos na sua gama, desde carros familiares a carros citadinos, sem esquecer a tendência atual dos SUV, ou até o estilo mais clássico, presente num sedan. Descubra todos os pormenores que distinguem os diferentes modelos de carro da Honda e saiba qual o mais adequado para as suas necessidades.

Cada um vai ao encontro das mais variadas necessidades dos condutores, seja de espaço, design, tecnologia ou segurança, integrando como, por exemplo, o Honda SENSING.

Quais os modelos de carro disponíveis na Honda?

Consegue associar um modelo de carro ao nome pelo qual a tipologia é conhecida? Desde hatchback, passando por sedan até aos utilitários, são muitas as denominações utilizadas para classificar os diferentes modelos. Fique a conhecê-las.

Hatchback Compacto ou carro citadino

São os modelos habitualmente selecionados para primeiro carro, para famílias reduzidas, jovens ou casais. Acolhem os preços mais acessíveis do mercado, com versões para todos os gostos e para todas as exigências de condução.

São carros práticos para a cidade, daí serem conhecidos por carros citadinos, pois são perfeitos para o dia a dia. Com esta tipologia pode encontrar, por exemplo, o Honda Jazz Hybrid, o novo carro ecológico da Honda

carro branco na cidade

Carro Sedan ou Carro Executivo

Apesar de um carro Sedan poder ter diferentes tamanhos, esta tipologia é, habitualmente, associada a um automóvel familiar, devido ao seu espaço interior e comodidade.

Ao nível de design, podem assumir um estilo mais desportivo ou mais clássico, com acabamentos sofisticados, que o identificam muitas vezes como um carro executivo. Na nossa gama encontrará o Honda Civic Sedan.

carro executivo parado junto a uma casa

Carros Familiares

Devido ao seu conforto interior e bagageira com uma capacidade ideal tanto para o dia a dia como para viagens mais longas, o Honda Civic é um exemplo de carro familiar, ainda que com toque desportivo.

Além de beneficiar de consumos baixos, as suas dez edições tornam-no num automóvel único em fiabilidade. Se ainda pensa que um carro familiar pode ser aborrecido, vai descobrir, ao volante de um Honda Civic, um dos modelos de carro da Honda mais flexíveis para a sua vida.

carro familiar na estrada

Carro Utilitário Desportivo (SUV)

Nesta tipologia, a carroçaria é alta e mais robusta do que nos outros modelos. Os SUV foram projetados para andar em qualquer terreno, mesmo fora da estrada, e tem vindo a ganhar fãs por ser um dos modelos de carro mais completos.

A gama SUV da Honda, composta pelo HR-V e pelo CR-V, oferecem várias versões de modo a corresponder às suas necessidades. São cada vez mais procurados pelas famílias mais numerosas devido ao seu espaço interior. No caso do Honda CR-V, tem opção de 7 lugares.

SUV familiar parado

Carros Desportivos

Motores mais potentes, maior velocidade, uma maior aceleração e detalhes desportivos únicos. O nosso carro desportivo Honda Civic Type R não deixa ninguém indiferente, chegando aos 320 cv.

carro desportivo a percorrer uma cidade

Carros Elétricos

Para finalizar, entre os diferentes modelos de carro que a Honda dispõe na sua gama, já pode encontrar o Honda e, o 1ª automóvel 100% elétrico da Honda que não está a deixar ninguém indiferente.

carro elétrico na cidade

O Honda e apresenta um design inovador e características tecnológicas únicas, como um painel totalmente digital ou a ausência de espelhos retrovisores substituídos por câmaras exteriores.

Se ainda não conhece as diferenças e vantagens entre carros elétricos e carros híbridos, fique a conhecê-las neste artigo.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt